De shortinhos, manifestantes protestam contra homofobia em mercado de Itapuã
24 de setembro de 2020
Naiana Ribeiro: ‘Não é uma fase ou modinha: sou 0% hétero, 0% lésbica e 100% bissexual’
27 de setembro de 2020

Veja versão de ‘Me Gusta’ gravada por Anitta no Forte São Marcelo

O vídeo gravado pela cantora Anitta no Forte de São Marcelo para o hit “Me Gusta” foi exibido na noite da quinta-feira (24) durante o prêmio MTV Miaw. A gravação inédita foi feita na capital baiana na última semana. Cardi B e Myke Towers, que participaram da música, apareceram em vídeo em imagens do clipe original, enquanto Anitta e as dançarinas, essas últimas de máscara, dançavam no forte.

Assista como foi a exibição:

O clipe de “Me Gusta” foi gravado no Pelourinho e ganhou grande destaque na imprensa internacional. Segundo Anitta, ela vem pesquisando ritmos de todo o Brasil para suas músicas e se encanta com o que é produzido na Bahia. A escolha do Forte foi ideia da sua equipe. “Quando cheguei aqui, fiquei encantada, o lugar é maravilhoso”, disse ela.

A baianidade presente no clipe da música e na performance para a premiação está representada pela participação da Banda Didá, formada apenas por mulheres. “O vídeo fala sobre mulheres, então a gente queria que fossem representantes femininas, é claro. Eu soube de toda a história do Didá, amei”, disse Anitta.

Para a percussionista e diretora de Projetos da Banda Didá, Vivian Caroline, participar do clipe é uma oportunidade grandiosa de divulgação para o mundo.

“Quando aparece a Didá num clipe, o Pelourinho aparece, o Mestre Neguinho do Samba aparece, a nossa genialidade aparece, as oportunidades de trabalho surgem. Então, esse negócio de uma sobe e puxa a outra fica muito explicito no trabalho, que além de tudo faz a gente dançar, faz o nosso tambor mexer e nos dá muita alegria”. Vivian Caroline conta que, a princípio, eram apenas cinco percussionistas convidadas. “Quando a Anitta viu, pediu mais participação nossa, hoje temos 30 mulheres participando aqui”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *