‘Não queria sofrer com tanto ódio’, diz Anitta após críticas
20 de setembro de 2018
Gerônimo faz show nesta terça-feira (25) no Pelourinho
21 de setembro de 2018

Ícone! Pabllo Vittar é a primeira drag queen a disputar o Grammy Latino

A drag queen Pabllo Vittar é a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino na história. Ela disputa ao prêmio com Sua Cara, ao lado de Major Lazer e Anitta, na categoria Melhor Fusão/Interpretação Urbana.

“Eu estou muito feliz. Queria dedicar esse título a todas as drag queens. Meninas, vocês também podem!”, disse a cantora, em seu Instagram.

Além de Sua Cara, Anitta concorre também na categoria melhor canção urbana com Downton – faixa interpretada em espanhol que tem participação de J Balvin. Ela disputa a estatueta com Dura, de Daddy Yankee; Mi Cama, de Karol G; Sensualidad, de J Balvin, e X; de Nicky Jam e J Balvin.“Fui indicada ao Grammy Latino pela primeira vez na minha carreira. Cheguei onde sempre sonhei”, celebrou Anitta, em vídeos postados no seu Instagram.

Os candidatos concorrentes às cerca de 50 categorias do Grammy Latino foram divulgados nesta quinta-feira (20). Quem lidera a lista de indicados da premiação é o colombiano J Balvin, 33 anos, com oito citações, seguido pela cantora espanhola Rosalía, 25, com cinco.

Ainda entre os destaques brasileiros, está Chico Buarque, 74, que está na disputa pelo álbum do ano. Chico lançou em 2017 o disco Caravanas e fez longas séries de shows em diversas capitais do país. Ele concorre com álbuns como Vibras, de J Balvin; Prometo, de Pablo Alborán; e Salvavidas de Hielo, de Jorge Drexler; entre outros.

A cantora Iza também foi indicada e não segurou a emoção. “Sabe como a gente fica quando descobre que foi indicada ao Grammy? No chão. Literalmente”, comentou a cantora. Os fãs também se comoveram com a reação da musa. “Você é incrível, só vai crescer mais”, comentou um. “Merece o mundo”, disse outro. “Parabéns, te amamos”, elogiou um terceiro. Ela concorre na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo seu disco de estreia, Dona de Mim.


Visualizar esta foto no Instagram.

Sabe como a gente fica quando descobre que foi INDICADA AO GRAMMY?! No chão. Literalmente. #melhoralbumpop

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

O 19º Grammy Latino será no dia 15 de novembro, em Las Vegas. A cerimônia premia artistas em 49 categorias que reúnem o melhor da música em espanhol ou português.Veja todos concorrentes em bit.ly/grammylatino2018.

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
A jornalista ama Beyoncé, música pop, e é editora da PLUS, a primeira revista para gordas do país. Segue no Insta: @itsnaiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *