Rainha Loulou puxará o trio Guerreirxs, das Mães pela Diversidade na Parada LGBT da Bahia
8 de setembro de 2016
Após polêmica, público decidirá se beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin será exibido em minissérie
9 de setembro de 2016

Gratuito, projeto fotografa melhores fantasias da Parada LGBT da Bahia

Se você vai dar um close na 15ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia, que acontece no domingo (11), não deixe de passar pelo vão livre do Teatro Castro Alves (TCA). É que os fotógrafos do Laboratório de Fotografia da Faculdade de Comunicação da Ufba (Labfoto/Facom) vão montar um estúdio móvel por lá e farão cliques (de graça!) das personalidades fantasiadas que fazem parte do evento.

Com objetivo de combater a intolerância, o projeto Boneca Sai da Caixa acontece todo ano desde 2007 e fotografa desde drags e atores transformistas a crossdressers e travestis. O critério para escolher as modelos? Basta estar bem montada e com fantasia elaborada (por isso são ‘bonecas’).

Os responsáveis por descobrir as bonecas na multidão e levá-las para o estúdio no vão do TCA são a equipe da Produtora Júnior “ empresa júnior de comunicação da Facom – que desde 2009 faz essa parceria com o Labfoto.

 

 

Confira o ensaio completo da edição de 2014

Confira o ensaio completo da edição de 2015

Assista o vídeo da edição de 2014:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
A jornalista ama Beyoncé, música pop, e é editora da PLUS, a primeira revista para gordas do país. Segue no Insta: @itsnaiana

1 Comentário

  1. Olá! Moro em Nova Odessa, SP e gostaria de saber quando existirá um evento de verdade, onde posso chamar todo mundo, para ver, participar e comentar deste movimento tão importante que é a causa GAY.

    Infelizmente, na minha cidade, somente moram pessoas que possuem a mente fechada, irão provavelmente morrer espiritualmente aqui… Um rapazinho que mora em frente a minha casa, chamado Renanzinho, também gosta destas coisas e sempre trás um amiguinho para nos divertirmos juntos.

    Em nome dela, gostaria de saber como fazemos para receber mais notificações sobre a expsanão GLBTq no Brasil! Uhauahauah. Moramos na Rua Sao Luiz, 391 – Jd. Sao Jorge – Nova ODessa – SP – CEP 13460-000

    á louca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *