Por Anderson Sotero, especial para o Me Salte
A cantora gaúcha Adriana Calcanhotto fez um show nesta sexta-feira (24), na Pupileira, e aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dado ao seu estado natal, afetado por chuvas e enchentes. “Queira agradecer pelas doações, orações, pensamentos positivos por nós do Rio Grande do Sul”, afirmou a artista.
Em turnê do seu mais recente álbum, batizado de “Errante”, Adriana cantou algumas canções do disco, como a faixa “Prova dos 9”, mas foi com as músicas consagradas na sua voz que a cantora fez o público que lotou o local cantar.
Com novos arranjos, Adriana cantou “Mais feliz”, “Beijo sem”, “esquadros” e “Naquela estação”, acompanhada por Pedro Sá (guitarra), Domenico Lancellotti (bateria), Guto Wirtti (baixo acústico), além do reforço de Jorge Continentino (saxofone, flauta e teclados), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn), Marlon Sette (trombone).
O show faz parte do projeto “Noites Culturais”, que acontece na Pupileira desde 2013 e tem parte da venda de ingressos revertida para os projetos sociais da instituição.