elza
Elza Soares apresenta turnê ‘Deus é Mulher’ dia 12 de abril em Salvador
18 de março de 2019
breno
San recebe Dj Breno Barreto, residente da The Week e da Blue Space
19 de março de 2019

Com ajuda da mãe, costureiro de 21 anos conquista título de Miss Salvador Gay 2019

miss

Estreando em grandes concursos de beleza, o costureiro Pedro Henrique, de 21 anos, desbancou favoritas e conquistou o título de Miss Salvador Gay 2019. Pedro ganhou o título do concurso, que aconteceu no último domingo (17) no Centro Cultural da Plataforma, através da sua personagem a drag é Isabela Boulevard.

A roupa – um vestido vermelho – foi feita por Pedro com a ajuda da mãe, Carla Zeniciane. “A montagem completa do look demorou por volta de 4 horas. O cabelo foi feito por mim, a make também foi feita por mim e o traje usado na noite foi feito por mim e minha mãe que esteve junto comigo na correria que foi para preparar tudo em menos de 1 mês”, conta Pedro que estreou em grandes concursos de beleza através do concurso promovido pela drag queen Scher Marie Mercury.

Eu espero que eu faça um ótimo reinado, levando beleza, elegância, e humildade acima de tudo

Ao Me Salte, Pedro destacou que Isabela sempre existiu na sua vida. ” Ela sempre existiu desde quando eu colocava toalha na cabeça, mas a primeira aparição dela foi na Parada LGBT de Salvador em 2017 .

A vitória no Miss Salvador foi uma explosão de emoções, que eu não consigo explicar. Minha ficha não tinha caído até eu chegar em casa dormir, acordar e ver que eu realmente sou a MISS SALVADOR GAY 2019. Valeu muito a pena as noites que fiquei sem dormir porque estava bordando e colando detalhes do vestido e quando eu pensava em desistir por ter dado algumas coisas erradas. Tive amigos ao meu lado, que não deixaram que eu desistir e me deram mais força para que eu seguisse em frente. E foi exatamente isso que fiz ! Foi algo surreal”, resume a nova Miss que recebeu a faixa das mãos da Miss Salvador Gay 2019, Duda Baroni.

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *