Sucesso na TV, Silvero Pereira vem para Salvador com o espetáculo BR-Trans; veja datas
15 de dezembro de 2017
Pabllo Vittar arrasta multidão em show de graça em São Paulo; assista show completo
17 de dezembro de 2017

Vestidas de mamãe noel, drags são barradas em shopping; veja vídeo

Quatro drags queens passaram um constrangimento e foram alvo de preconceito na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Elas estavam vestidas de mães noel e tentaram acessar o Mangabeira Shopping para fazer fotos com o papai noel para divulgar nas redes sociais. Mas, o que seria para ser um momento lúdico virou uma grande confusão. Equipes de segurança do centro de compras afirmaram que elas não poderiam fazer a foto na noite de quinta-feira (14).

No grupo estavam a Miss Paraíba Gay, Miss Daphy, acompanhada de Cindy Badshaw, Maely Hadassa e Thallyta Masorchii. Ao Me Salte, por telefone, Miss Daphy explicou que o objetivo era fazer fotos normais pelo celular.

“A gente foi como clientes normais, vestidas em clima natalino para tirar foto nossa em alguma decoração de Natal. Ai gostamos da de lá do Mangabeira shopping e infelizmente tivemos que passar por esse constrangimento horroroso”, afirma a miss explicando que por aproximadamente 30 minutos elas foram impedidas de entrar no shopping para fazer as fotos.

“Muitos clientes se revoltaram e começaram a nos apoiar. Só assim deixaram a gente entrar, mas ficaram nos vigiando o tempo todo. Foi muito constrangedor e depois ainda disseram que a gente tinha que sair imediatamente pra não prejudicar o trabalho deles” (Miss Daphy).

Miss Daphy afirma ainda que depois que foram liberadas para fazer fotos sob vigilância de seguranças tiveram que sair pelos fundos. “Imediatamente depois de não aguentarmos mais aquela situação tão constrangedora a gente ia sair pela porta da frente e eles não deixaram, nos direcionaram para a parte de trás e tivemos que sair por trás como se fôssemos uma ameaça a sociedade, foi humilhante”, argumenta.

Artistas só fizeram a foto depois de muita confusão e acompanhadas por seguranças

Artistas só fizeram a foto depois de muita confusão e acompanhadas por seguranças

Em nota publicada nas suas redes sociais, o Mangabeira Shopping explicou que “para conforto e segurança de seus clientes, segue um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento. Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local”, disse. Veja abaixo a nota na integra:

Nota de esclarecimento A respeito da visita de um grupo de Drag Queens, fantasiadas de Mamãe Noel, na noite do último dia 14 de dezembro, o Mangabeira Shopping esclarece que, para conforto e segurança de seus clientes, segue um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento. Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local. A exemplo disso, na ocasião de pré-lançamento do filme “Star Wars – O último Jedi” um grupo de fãs da saga solicitou a liberação ao Marketing e entrou no local usando suas fantasias. Também foi o caso de dois grupos de criadores de cachorros que solicitaram a realização de sessões de fotos com o Papai Noel. O Mangabeira Shopping repudia qualquer atitude discriminatória e está aberto para receber todas as pessoas sem nenhuma distinção.

Uma publicação compartilhada por Mangabeira Shopping (@mangabeirashopping) em

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *