Atriz Laverne Cox recebe flores e cartão de Beyoncé após performar ‘Lose My Breath”
2 de novembro de 2016
Taylor Swift supera Katy Parry, Madonna, Adele e Beyoncé e lidera ranking de cantoras mais bem pagas do mundo
2 de novembro de 2016

Travesti é espancada com socos e pontapés por três homens em Ilhéus

As situações de transfobia – ataques à  s pessoas travestis e transexuais – estão se multiplicando na Bahia. Na madrugada de ontem, a travesti Kayalla Ayalla que foi brutalmente agredida no bairro Malhado, em Ilhéus. O crime aconteceu por volta das 5h e vítima foi agredida com diversos socos e chutes na cabeça. Além disso, segundo relatos ouvidos no hospital, ela afirmou que eles gritavam vários xingamentos.  A polícia civil está investigando o caso e ainda não há indícios de qual teria sido a motivação do crime.

Amiga da vítima, Zelza Silva, que é filiada à   Associação Nacional de Travestis e Transexuais,  conta que foram muitas as agressões sofridas por Kaiala. “O motivo poderia ser pelo fato de ser travesti ou até mesmo roubo porque o celular dela foi roubado”, explica a amiga que indica que algumas pessoas informam que a vítima relata que foi agredida por três homens. Outra suspeita, que também está sendo analisada pela polícia, é que Kaiala teria saído com um judoca que teria praticado as agressões.

Segundo a amiga da vítima o estado de saúde dela é estável, mas inspira cuidados. “Ela está numa maca no corredor do hospital de Base de Itabuna e será transferiada para Porto Seguro para receber melhor atendimento”. Amigos e parentes da vítima estão organizando uma manifestação para cobrar por Justiça nesta sexta-feira (4) no bairro onde ela foi agredida.

Saiba mais notícias sobre o universo LGBTQI no www.correio24horas.com.br/mesalte

 

[[[Imagem forte]]]
Em função da violência sofrida, a família de Kayalla autorizou que fossem divulgadas imagens de como ela ficou após ser agredida para que outros casos como esse não aconteçam.

kayallaa

Leia também:
Transexual é esquartejada na Rússia após pai pedir na TV que ela fosse morta
População faz protesto na frente de hospital que negou atendimento para transexual na Bahia
Homem hetero é espancado porque vestia camisa cor de rosa

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

3 Comentários

  1. Beto Villaça disse:

    Muito triste com tudo isso !!!

  2. Amiga disse:

    Meu coração sangra de ver essa barbaridade pois ela é uma pessoa muito querida na cidade tenho muito carinho por ela amo mesmo minha gata VC vai sair dessa Deus te ama do jeito que VC é….

  3. Dannyella disse:

    Tem que incluir a lei Maria da penha pra quem ta fazendo isso com travestis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *