O Grupo San Sebastian acaba de lançar a primeira edição da sua primeira publicação eletrônica trimestral – a Revista SAN. Feita em parceria com o produtor cultural Elciberg Muniz, a revista customizada vem cheia de cores, com uma linguagem leve e divertida.
Com a cantora Mari Antunes na capa, a publicação foi pensada para potencializar o relacionamento da San Sebastian e da Amsterdam Salvador com o seu público. “Os seus admiradores, parceiros, amigos, funcionários e clientes”, explica o Muniz, responsável pela concepção e desenvolvimento do projeto – que é seu Trabalho de conclusão de curso (TCC) em Comunicação – Produção em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).
“Além da vocalista do Babado Novo, na edição piloto encontramos entrevistas com Grá Ferreira e Inês Brasil; uma matéria sobre LGBTfobia; destaques de festas como Bananas e Choque; pautas divertidas sobre música e cinema; e também um apanhado do que rolou no bloco Blow Out, com Claudia Leitte”, completa o produtor, que foi responsável pela produção e redação das matérias. Elciberg contou ao Me Salte que a Revista SAN é mais do que um projeto piloto: ele pretende continuar com a publicação após sua formatura.
A defesa do trabalho acontece no próximo dia 28, à s 16h, na Faculdade de Comunicação da Ufba. Neste trabalho, ele contou com a orientação da professora doutora Carla Risso, que também participou da elaboração da Revista PLUS, publicação para adolescentes gordas. Ele contou ainda com a ajuda do designer Patric Justo; do produtor do Grupo San, Rafael Baylão; e dos sócios do Grupo – André Magal, Zé Augusto, Mauricio Azevedo e Rodrigo Smith.
A revista está disponível no www.sansebastianoficial.com.br, mas você também pode conferir na íntegra abaixo.
1 Comentário
Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂