Forró é o ritmo deste final de semana na Amsterdam Salvador
13 de junho de 2018
San Sabastian se despede do antigo endereço com Cortejo Afro e música eletrônica
13 de junho de 2018

Quatro drags disputam a final do Talento Marujo 2018 neste sábado

Ah Teodoro, Frutífera Ilha, Malayka SN e Jezebel disputam a grande final do concurso Talento Marujo 2018 neste sábado (18). O concurso é um dos mais tradicionais da cena transformista da Bahia e chega à final após dez semanas de disputas.

O tema escolhido para a final foi a Arte Drag na maior festa regional do Nordeste, o São João. Serão avaliados critérios como originalidade, figurinos, caracterização, dublagem e claro o forró. A final será a partir de 00h, no bar Âncora do Marujo (Rua Carlos Gomes número 809).

O concurso é elaborado pela direção do Âncora do Marujo, em parceria com Bia Mathieu  (foto acima) que apresenta o evento há 3 anos. “O Talento Marujo, é o concurso de maior influência, nesta casa que completou a maioridade em 2018. Aqui nasceram as maiores artistas da cena local e eu fico muito feliz em contribuir pra isso”, destaca Bia.

A última vencedora do concurso foi Nina Codorna, que no mesmo ano se consagrou a primeira drag queen a vencer o concurso de maquiagem Face Awards. Na ocasião, Nina não estará presente pois, por motivos profissionais estará em São Paulo. Mas a faixa será passada para a nova campeã por Edeise Gomes que vai compôr o júri da noite. Ao lado dela estarão Barbara Tatiana, Thiago Romero, Daniel Arcades, o jornalista Rafael dos Anjos (do Canal Dos Anjos no Youtube) além do público que também ajuda na eleição do novo Talento Marujo.

Todas as finalistas são residentes do coletivo Casa Monstra que tem grande representatividade na cena LGBT em Salvador. Veja as finalistas:

1 Ah Teodoro

ah teodoro

2 Malayka SN

malayka
3 Frutífera Ilha

frutifera
4 Jezebel

jezebel

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *