Aos 33 anos, morre ator pornô Alexander Gustavo
19 de dezembro de 2016
Festa Véxpera anima a Amsterdam na véspera de Natal
19 de dezembro de 2016

Pesquisa diz que homens gays jovens são mais passivos. Concorda? E daí?

passivos

Ativo ou passivo? Muita gente se incomoda com essa resposta e até mesmo é vítima de preconceito a depender do que responder. Uma pesquisa feita pelos sites de relacionamento Manhunt e DList, que ouviu 25 mil homens gays e bissexuais, identificpu que 42% dos homossexuaus entre 18 e 24 anos preferem ser passivos nas relações. Já 36% desse total, que estejam entre os 30 e 39 anos, preferem ser os ativos na hora do sexo.

É óbvio que, por ser uma pesquisa, ela é só um indicador de comportamento. Isso não quer dizer que um boy jovem não possa ser ativo e alguém acima dos 30 passivo. Pelo contrário. Muitas manas mandam mensagem aqui para o Me Salte falando sobre essa pressão entre ativo e passivo – onde rola muito preconceito de assumir uma ou outra condição.

Gente, numa relação íntima tem uma máxima que não deixa falhar: o combinado não sai caro. Ou seja, conversa direito com o boy e entra num acordo do que vocês mais gostam.

Sexo para ser bom é para ser algo tranquilo. Sem pressões nem dramas. Se o cara diz que é ativo e te julga por ser “só” passivo manda ele catar coquinho. Afinal, se ele é ativo mesmo vai precisar de um passivo, né! O mesmo vale para o contrário.

Quem é versátil tem mais vantagens, nesse sentido, já que pode ir mesclando as preferências. Mas, repito, ninguém é obrigado a nada! Se você não curte ser versátil não vai inventar de ser só para agradar o boy, viu! Sexo tem que ser gostoso para os dois (ou mais pessoas, no caso de quem gosta de mais gente no babado!).

Ah, e não se esqueça da camisinha, viu!

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

1 Comentário

  1. pauzudao 22cm disse:

    Sou um casado experiente.super ativo.nao abro mao de um passivo novinho.virgem.inicia lo e meu desejo.tenho um belo penis grosso.tamanho grande.22 cm.ativo total.gosto de garotos bem florzinhas entre quatro paredes..meu zap 11944894975..sorocaba sp outras cidades nao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *