Hamburgueria de SP tem altar com ícones LGBTs
22 de dezembro de 2016
Espetáculos com temas LGBTs são indicados ao Prêmio Braskem de Teatro
22 de dezembro de 2016

Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty vão apresentar Drag Me as a Queen

Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty foram as drags queens vencedoras da seleção do novo programa do canal E!, Drag Me as a Queen “ Uma Diva Dentro de Mim!. A escolha das divas foi anunciada pelo site oficial do canal que deve fazer a estreia do programa no início de 2017.  Uma das coisas do programa será transformar mulheres em drag. As três foram escolhidas dentre dezenas de drags que se candidataram e 19 que passaram para a fase final.

Conheça as três:

Penelopy é conhecida na cena de São Paulo como DJ, Youtuber, performer e também é sócia de Lady Gaga. Veja o vídeo de inscrição dela no programa:

Também do estado de São Paulo, Ikaro Kadoshi – que tem performances lacradoras e figurinos incríveis – conquistou o segundo posto de apresentação do programa. Veja o vídeo de inscrição de Ikaro:

Rita Von Hunty, que apresenta o canal Tempero Drag e também ganhou destaque com o programa Academia de Drags, é a outra selecionada.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

1 Comentário

  1. Ana Paula Paereira disse:

    Quero parabenizar pelo programa drag me as a queen, adoorei! Sensível de bom gosto, sem ser invasivo, estão todos de parabéns, como alguém que sofreu tanto e por tanto, mas está tão longe de se sentir uma diva, desejo vida longa ao drag me as a queen para aprender como! Parabéns a Ícaro kadock, Penélope Jean e Rita Von Hunty que ” Make us feel like a natural somem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *