Baía Sunset Bar será aberto no Largo dos Aflitos
28 de setembro de 2020
Margareth Menezes é indicada ao Grammy Latino 2020
29 de setembro de 2020

Jorge Gauthier, editor do Me Salte, participa do Criança Esperança: ‘o preconceito precisa ficar no passado’

O jornalista Jorge Gauthier (@jorgegauthier) , editor do @me_salte, participou na madrugada desta terça-feira (29) do programa Criança Esperança (@criancaesperanca) da Rede Globo (@redeglobo).

No programa, Gauthier falou em vídeo e em conversa com o ator Rafael Vitti (@rafaavitti ) sobre a esperança de haver um mundo no futuro sem preconceito e com respeito à diversidade.

Em 2020, o Criança Esperança trouxe o conceito Doe esperança. No lugar do tradicional 0500, o público foi convidado a fazer doação de esperança.

“O preconceito que, infelizmente, convivemos hoje no presente precisa ficar no passado para que possamos ter um futuro melhor. Sei que isso é difícil, mas acredito que isso é possível e poder falar isso no Criança Esperança foi muito importante para a visibilidade das causas LGBTQIA+”, disse Gauthier.

Há 35 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 400 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *