Você ainda não ama Beyoncé? Te dou 40 motivos
4 de setembro de 2021
Ao lado do namorado, jogador de vôlei Douglas é vítima de homofobia em aeroporto: ‘difícil’
8 de setembro de 2021

Hamburgueria de Salvador cria ‘Combo Fora Bolsonaro’ com carne de picanha e fritas

A hamburgueria soteropolitana Vip Burguer Artesanal lançou, neste 7 de setembro, o combo especial ‘Fora Bolsonaro’. O combo custa R$ 49,91 e é composto por um hambúrguer com 160g de blend de picanha premium, muçarela, bacon crocante, cebola roxa, tomate, alface americana, milho barbecue, maionese preparada na casa e pão de batata. Acompanham o hambúrguer um refrigerante em lata e uma porção de batatas fritas.

A Vip Hambúrguer Artesanal funciona por delivery, via ifood ou pelo telefone 71 3366 3040. O proprietário do espaço, o chef de cozinha Demétrius Rezende, afirmou que a ideia é reforçar a democracia. “Somos Fora Bolsonaro em qualquer ocasião. O empresário consciente não tolera qualquer tipo de ameaça ao Estado de Direito”, diz o gastrônomo.

Foto: Divulgação

O objetivo do lançamento do combo, que foi idealizado em parceria com o Coletivo de Entidades Negras (CEN), é reafirmar a importância da defesa das liberdades coletivas e individuais e dos direitos das populações mais vulneráveis – especialmente do povo negro, dos e das LGBTQIAP+, dos povos indígenas e das mulheres.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *