Vanessa Jackson faz homenagem à   Whitney Houston dia 11 de novembro no TCA
10 de novembro de 2016
Clube 11 realiza concurso gato molhado neste sábado (12)
12 de novembro de 2016

Galeria 85 inaugura loja colaborativa no bairro Graça

O segmento de lojas colaborativas de Salvador “ onde mais de um artista expõe seus produtos “ ganha um novo espaço no charmoso bairro da Graça. Uma turma que assina a criação de produtos de cinco marcas se une e reabre neste sábado (11) das 10h à  s 18h, a Galeria 85. A loja, que já existiu em outro endereço, funcionará agora no Shopping Graça Master com novos parceiros, mas com a mesma proposta de ser mais uma alternativa para os artistas divulgarem e comercializarem seus trabalhos. Com foco em moda e decoração, a Galeria 85 reunirá as roupas, calçados e biquínis da Born Store, a arte em papel de Jéssica Brunello, óculos escuros da Mirror Eyewear, acessórios das Outerelas e os azulejos criativos da Santos e Encantos.

Na Galeria 85 não há comercialização de novos espaços, pois já surge com cinco parceiros fixos, que buscaram na economia criativa uma forma de ter um espaço físico para encontrar com seus clientes. Na loja, os parceiros dividem espaço, trabalho e despesas. Além de ter acesso a produtos confeccionados artesanalmente, assinados por pequenos empreendedores, o cliente tem o contato direto com o designer. Isso porque, durante toda a semana, será possível encontrar sempre um de seus colaboradores no horário de funcionamento da loja, que de segunda a sábado estará com as portas abertas das 9h à  s 19h.

As marcas
Born Store “ Assinada por Ana Luísa Lapa, a Born Store traz todas suas cores e tecidos, em vestidos, biquinis, bolsas e sandálias que aos poucos vem caindo no gosto de anônimos e famosos baianos.

Jéssica Brunello “ A marca, que tem Jéssica Brunello como criativa, apresenta uma arte em papel com cores e criatividade para aqueles que estão cansados de uma decoração tradicional, trazendo uma forma moderna e descontraída para deixar o ambiente com mais estilo.

Mirror Eyewear “ A MIRROR traz óculos designer diferenciado, com proteção UV 400 e garantia de 03 meses oferecidos pela marca.

Outerelas – Três mulheres da mesma família, apaixonadas por acessórios, são as responsáveis pela fabricação da marca. Peças exclusivas em tecidos e bijuterias como bolsas, carteiras, colares, brincos, anéis e braceletes fazem parte do portfólio. São itens exclusivos, todos feitos à   mão, que possuem a identidade dessas três mulheres e que são, ao mesmo tempo, sofisticadas e com personalidade.

Santos e Encantos “ Os azulejos da Santos e Encantos são assinados por Eduardo Sá de produção artesanal e design exclusivo que transitam do pop ao surf e do retrô ao clássico.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *