Aumenta o uso do nome social por travestis e transexuais no Enem 2016
13 de outubro de 2016
MC Soffia Reproducao Facebook
Rapper MC Soffia faz show com Dream Team do Passinho em Salvador
13 de outubro de 2016

Festa Mix Aperitivo MENU Degustação anima a Casa Preta neste sábado (15)

Festa Menu1_foto

Em novembro, estreia no Teatro Gregório de Matos com direção de Thiago Romero o espetáculo teatral MENU. Na peça, três homens preparam um jantar que é serviço em cumplicidade com a plateia. Como novembro ainda está longe, neste sábado (15) acontecerá a festa Mix Aperitivo MENU Degustação na Casa Preta (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho). A partir das 18h, um conjunto de artistas, comandados por DandaraByOnce, vai animar a noite degustando um pouco de como será o espetáculo.

A festa, que deve entrar pela madrugada, é no esquema Pague Quanto Quiser. Os valores pagos vão ajudar o espetáculo a ganhar corpo e cena pra ser degustada não só com a boca no mês que vem. Na noite deste sábado, as canções ficarão por conta do Música de Quinta, que trará sucessos da Música Brasileira, e também do Coletivo Aldeia com Ibitu, saudando os caboclos, e Thiago Romero com seu canto aos orixás, que trará um pouco de seu último show em intercâmbio com o já citado Aldeia Coletivo Cênico. A DJ Adrielle Coutinho comandará ainda as pick-ups.

A noite ainda terá Rainha Loulou com convidadas especiais reavivando seus festejos debutantes e  rifas com prêmios pra esquentar, bebidas e comidas além de intervenções interativas dos atores do elenco do MENU: Luiz Antônio Sena Jr (foto acima), Breno Fernandes e Maurício Pedreira.

Vai lá:
Festa Mix Aperitivo MENU Degustação
15 de outubro de 2016 (sábado) | a partir de 18h
Casa Preta (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho “ Salvador, Ba)
Pague Quanto Quiser – o valor será revertido para a construção do espetáculo, que começará em novembro
Mais informações no facebook do espetáculo

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *