[Amor Igual] Edmar e Daniel ganham jantar romântico
9 de junho de 2016
Velho Chico: Dalva insinua que Miguel é gay
10 de junho de 2016

Fãs divulgam imagens de namorada de Elsa para o filme Frozen 2; Veja

 

Um grupo de fãs do filme Frozen, que estreia seu segundo número em 2017, divulgou imagens na internet de Elsa com a sua suposta namorada, que também é princesa e tem traços árabes. A Disney não se pronunciou se as imagens são verídicas e têm relação com o filme, mas são fortes os indícios de que Elsa seja a primeira princesa/rainha da indústria que se assume lésbica.

As imagens mostram as duas em cenas de romance e até mesmo uma criança figura nas imagens. Como a menina tem feições parecidas com a suposta namorada de Elsa, há o indicativo que a menina pode ser filha adotiva de Elsa. A campanha para que Elsa seja lésbica começou com o blog Feminist Culture, dos Estados Unidos, O canal criou a hastag #GiveElsaAGirlfriend (#DêUmaNamoradaParaElsa) chegou a ficar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo.

 

A alegação do grupo é que, ao contrário de outras personagens, Elsa não precisou na história de nenhum homem para defendê-la. Além disso, segundo publicação do Feminist Culture, a canção Let It Go virou hit na comunidade LGBT por fazer referência à   liberdade. O segundo filme com Elsa como protagonista tem previsão de estreia para janeiro de 2018. Importante ressaltar que há especulações de que na continuação do filme Elsa e Jack Frost, do filme A Origem dos Guardiões, teriam um envolvimento amoroso.

Você acha que Elsa deve ser lésbica? Vote na enquete 

Estudo recente feito pela Aliança contra difamação de gays e lésbicas, GLAAD, analisou a representatividade de personagens LGBT em filmes dos grandes estúdios de Hollywood em 2015. Apenas 22 (17,5%) dos 126 filmes lançados inclui personagens que se identificam como LGBTs.  O trailer do novo filme infantil da Disney Pixar Procurando Dory, lançado recentemente, levantou uma nova polêmica nas redes sociais: ele seria a primeira animação da Disney com um casal de lésbicas. O trailer, de 2 minutos, mostra uma cena em que duas mulheres aparecem andando com uma crianças atrás. Na cena, elas acabam trombando com o polvo Hank e a peixinha Dory. O filme é uma sequência do filme de sucesso Procurando Nemo”.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

99 Comentários

    • 😏 loca loca disse:

      Absurdo porque? Toda forma de amor é justa sd você não aceita não critique e não assista, 💝

    • Deborah disse:

      Absurdo e você e esse teu preconceito de bosta.

    • Malu Jacques disse:

      Absurdo é sua falta de caráter e falta de senso para saber que as pessoas são como são e que toda forma de amor/família/viver é válida!
      Depois que você aprender isso, amiga ai sim você vai achar um absurdo
      Um absurdo as outras pessoas achando que gays não são gente.

    • -A disse:

      Até porque nas novelas da globo é super valido passar uma cena longa de estupro… Agora beijo lésbico é absurdo, me poupe…

    • Carol disse:

      Não aprovo…
      convivo com gays ,tanto conhecidos como familiares , nada contra , só não concordo com essa fixação em tornar o futuro ‘gay’,

      Todos que se reconhecem gays se descobriram sem ninguém forçar a barra, não é mesmo ?
      ou sua mãe falava ,olha filha pode beijar sua amiguinha ta , é totalmente ‘normal’ , ninguém fez isso , nem mandamos nossas filhas beijar meninos , não fazemos isso ,pelo contrário, caso surja interesse prematuro ( na infância) ensinamos que ainda não é a hora e tau , para que a criança se descubra naturalmente , com seu amadurecimento ,acho que não ter preconceito ( respeitar ao próximo) é o que devemos ensinar, e isso é suficiente para que todos sejam livres , mostrar amor gay em um filme tão adorado pelas crianças é apelar, desnecessário ,assim como mostrar danças obscenas ou beijos de príncipe e princesa ( baahh xP), acho que filme infantil tem que ter muita ação , aventura, suspense e laços de amizade e família no máximo, só isso, pq o resto o tempo traz…
      Sobre quem fala das novelas , isso também não tem cabimento , sou casada e tenho quatro filhos e nenhum nunca viu nenhum episódio de novela , assistem bastante filmes ,animes e desenhos animados , nada de coisinha educativa pq aquilo é castigo , mas também sem cenas de sexo ou agarração , não tem precisão ,deixa ver quem quer , baixo filmes e edito retiro quaisquer cena de sexo ou namoro seja la do que for…eles tem idades entre 3 a 10 anos e graças a Deus são crianças educadas e muito inteligentes , aos mais velhos tirar 8 é nota baixa aqui em casa ,e são totalmente inocentes, se algum se mostrar gay no futuro , faz parte , mas talvez não, quem sabe , agora se eu nunca deixei eles verem um casal se amassar pra que vou deixar eles verem duas mulheres fazendo isso ou insinuando ? não tem cabimento , a maioria ( não todos) que quer a elsa lésbica são jovens LGBT ,que nem filhos tem, eles não entendem o que sentimos, não é que não aceitamos uma pessoa gay ,apenas não queremos forçá los a isso, se acontecer, que seja natural ,bonito , com toda magia que qualquer amor tem ,e não pq a garotinha viu no filme e quis imitar ,não é justo com as crianças , curto heavy metal, e nem por isso faço lavagem cerebral neles forçando os a ouvirem minhas bandas favoritas , eles apenas veem como sou e quem me seguir amem , quero o melhor pra eles ,e infelizmente não vou aceitar nada que incentive algo que não é adequado para a idade deles , isso pra qualquer coisa , ou então jaja vai ter a versão de a Dama e o Vagabundo mostrando como os animais se reproduzem, pq as crianças tem que aprender né :/ ….
      a qual é gente ,todos somos seres humanos , pessoas com gostos e costumes diversificados ,mas incentivar uma criança a ser gay, ou falar pra sua filha dar uns beijos em um garotinho da escola é a mesma coisa , é errado, criança tem que ter inocência , ser pura , descobrir por conta própria ( e receber apoio quando isso acontecer, seja lá a opção que tomar) ,na hora certa tudo acontece, basta conversar, não precisa mostrar, aqui em casa todos acreditam em Deus ,papai noel, fada do dente, coelho da pascoa,fantasmas,lobisomens enfim tudo o que a imaginação deles permite,é bonito velos crescer sem malícia ….não tenho religião, confio mais nos meus ensinamentos , e é isso , não precisa brigar, só queremos respeito pela família ,assim como qualquer um , a disney pode fazer um filme gay ,mas voltados a jovens/adultos ,mas infantil ,não tem nada que ter isso, ja basta os príncipes enchendo o saco, pra mim o melhor filme da disney é VALENTE ela é muito mais determinada que a elsa, resolve seus problemas e dos outros, faz tudo sozinha e não precisa de homem nenhum e nem de outra mulher ,isso sim acho certo, mostrar que somos fortes e que não nascemos grudadas(os) em ninguém.
      não vou ver se acontecer isso muito menos meus pequenos , mas minha opinião com certeza é negativa.
      pq não deixam na amizade ,é muito mais bonito…tenho melhor amiga de infância mas não precisei me casar com ela 🙂
      *desculpem os erros no celular é uma porcaria pra digitar …

    • Jarede disse:

      Absurdo mesmo concordo com você.porque não colocaram um homem invés de uma mulher.isso é ridículo nossas crianças não podem ver isso.

      • nathalia disse:

        É verdade, acabei de comprar a bolsa de frozen, poxa que raiva, vou vender a bolsa e vou comprar outro, outra princesa que absurdo oi
        Nunca vou deixar minha filha assistir isso
        Vou protestar que tirar esse filme de bosta

      • Ana Vitória disse:

        Querida Jarede,acho que deve ser ensinado as crianças que todos somos iguais e, que mesmo por não gostarmos do mesmo gênero dessa pessoa não a trataremos mal.Obrigada pela atenção, e lembre- se que não escolhemos nossa opção sexual e sim a sentimos. Lembre se foi só meu ponto de vista

      • Anna disse:

        vc ta certa…nao sou contra gays… mas eu nao quero isso pra ela,eu me inspiro nela …ela nao combina com isso!!! Talvez com Jeck quem ,sabe?!POR FAVOR!!!❄⛄…Entao Disney nao den uma namorada pra Elsa!!!

    • Juliana disse:

      Concordo com você e as crianças!? E é por isso que a disney não vai lançar isso,isso não é preconceito e só absurdo da Elsa ser lésbic.ah no filme procuran doly não vai ter isso eu ja assisti

    • 😊 disse:

      Também acho as crianças gostam tanto dela mas se ela ser lésbica vai estragar tudo

  1. Rosangela de Carvalho Alvim disse:

    Concordo que haja uma personagem gay,porém não acho bom que fosse a frozen! Pode ser criada muitas especulações e agredir algumas pessoas! Mas td é válido para se mostrar uma nova visão de família moderna, faço parte dessa família e convivo muito bem c meus filhos e família e amigos.

  2. edvania disse:

    Não concordo pq em uma animação. …

  3. Mônica disse:

    isso pra mim é um absurdo um desenho que nossas crianças assiste fazer isso eu nao tenho nada contra cada um com sua opiniao so que eu nao acho certo bota um personagem gay nos desenhos que nossos filho assistam agente nao precisa espor nosso filhos a assistir isso eu sei que existe agora o tao de ” familia moderna ” mais eu nao gostei dessa ideia de trasmitir isso pras criancas nao

    • Adry disse:

      Meu amor assiste quem quer,bota o filme pra seu filho/a assistir se quiser..
      Ja esta mais que na hora de mostrar um pouco do mundo em que vivemos em desenhos,só acho porém gostos e opiniões não se discuti 💙

      • Viviane disse:

        Na realidade esse é um mundo que vcs querem mostrar, eu até que gosto do filme mais com essa insistencia de fazer das crianças futuros gays como se fosse a melhor coisa do mundo, eu não deixo mais a minha menina assistir, eu ensino td para os meus filhos principalmente que eles precisam amar o proximo,temos vários amigos e amigas gay, mais dai ja é demais

        • Caroline disse:

          Não vai ser um filme que vai fazer uma crianças ser homosexual ou não. Se seu filho for homoafetivo é pq ele nasceu assim e não porque alguém ou algo influenciou.

      • Fábio Das disse:

        Que tal aprender a ler e escrever um pouco mais?
        Para dá uma boa educação para seus filhos e transformar em seres humanas melhores e não em pessoas medíocre como vc.
        Não é um desenho decide o cateter de ninguém e sim, contato com gente ignorante com vc e suas idéias ultrapassadas, pequenas e bitoladas.

    • Breno disse:

      Monamuuu, se não quiser mostrar para seus filhos só não colocar, ninguém obriga ninguém a nada, mas cuidado pois as crianças aprendem com os pais, agora um exemplo, sou nordestino filho de nordestinos, fiz tudo que “um homem” faz, jogava futebol, empinava pipa, brincava na rua, subia em árvore, e olha sou gay, isso não é questão de escolha, o mundo esta mudando, assim como os dinossauros tiveram evolução, nós humanos também evoluímos, não existe roupa de homem e ou mulher, não existe coisas de homem e ou mulher, viva o amor, o que mais importa é o amor independente de qualquer coisa <3 <3

      • Qualquer disse:

        Ser gay é evolução? Kkk
        Muito pelo contrário e extinção…

      • jailson disse:

        Você virou gay por que vc é uma pessoa vazia e como toda pessoa vazia procura se preencher de algo. Isso não significa que o que vc acha ou pensa está certo opinião é pessoal e deve ser guardado para si próprio e não expor para outras pessoas tentando convence-las ou obriga- las a aceitar.

    • Eu disse:

      Não entendo pq

    • Carolina disse:

      Bonita. Absurdo e má influência é uma mãe com um português como o seu.
      Vamos expor os pequenos a diversidade e amor. 💙💚💛ðŸ’

    • Yunna disse:

      Ahhh, e um casal heterosexual pode né??

  4. Bssousa disse:

    Isso não passa de uma pouca vergonha, já não basta o que a rede globo quer mostrar para as crianças com a baixaria que eles querem promover falando que é algo normal, agora iram apelar para desenhos também, daqui a uns anos as crianças nem desenho poderão assistir por conta desses loucos.

  5. Lila disse:

    Ridículo! As crianças não têm idade para entender isso.

    • Lala disse:

      Não tem o que entender, crianças não nascem homofóbicas. Pra elas amor é amor. Muito simples.

    • Anônimos disse:

      Se as pessoas não concordam com esse tipo de coisa, são homofóbicas, falam que tem a mente aberta, porém acho eu que são mentes fechadas, pois , ou concordamos com elas, ou somos homofóbicos, crianças não tem que entender nada, tem que aprender a respeitar o próximo, e não serem incentivadas com isso, daqui a pouco, e normal ver crianças assistindo filmes pornôs gays, para aprenderem a respeitar, que que isso? Respeito, esse sim é ensinamento!

    • Caroline disse:

      E tem idade pra entender que um homem vai viver salvando as meninas?

  6. Mãe protetota disse:

    Isso é um absurdo e uma falta de respeito com nossas criança…
    As crianças sairão da doutrina que ensinamos para aprender outra.
    Acho que vcs estão antecipando o conhecimentos de crianças inocentes e incentivando elas ou até mesmo induzindo !
    Decepcionada.
    Adorava esse desenho.

  7. andreina disse:

    Achei muito bom isso pq sempre as moças ficam co os homens seria uma boa ver algo mais atual no contesto da historia de liberdade de escolha entre elas

  8. Railene disse:

    Absurdo. so Jesus na causa!!isso não é pra criança vÄ™

  9. Bia disse:

    Adoro a ideia e espero que seja verdade…
    É simplesmente uma campanha INCRIVEL! !

  10. Maria Fernanda disse:

    Na minha opinião ela n deveria se assumir pois esse filme é infantil acho q elas deveriam ser apenas amigas e se caso tenha um terceiro filme ai sim ela ficarem juntas pois algumas crianças podem n entender isso pois vai ser muito enpactante n tenho nada contra eu adoraria q isso acontece-se mais eu acho q poderia ser mais pra frente

  11. Ana Paula disse:

    Tbm acho um absurdo. Estão distorcendo a visão familiar . A família q Deus criou.

    • Malu Jacques disse:

      Não use DEUS pra mascarar seu preconceito não flor, não precisa não tá
      Fala logo q você é contra (oq é ridículo) mas não poe Deus no meio pq ele não é culpado por você pensar de uma forma tao escrota

  12. Lucas disse:

    Q ridículo…escroto…nem os desenho de crianças esses depravados perdoam…família moderna e uma ova…

  13. Uilma disse:

    Meu voto é não.
    Não trato com preconceito o homossexualismo, já convivi na escola e na vizinhança e sempre respeitei. Mas não quero que minha filha que gosta tanto de frozen fique confusa pois já ensinei os princípios bilicos para ela e por ela gostar tanto do filme poderá causar uma decepção.

  14. Sara Luna disse:

    Estou é amando tudo isso, chupaaaaa homofóbicos, vocês estão casa dia perdendo mais espaço!
    Ótima iniciativa! 🙂

  15. Isabelle disse:

    Absurdo . Vergonhoso . Minha filha não assisti nunca mais!

  16. Suelly disse:

    Acho preconceituoso achar que mulher que não precisa de homem para vencer precisa de outra mulher. Sou uma uma mulher bem sucedida sem homem mas não sou lésbica!

  17. Mônica Serejo disse:

    Melhor notícia do ano, espero que seja verdade♥

  18. Kesia disse:

    Era só o que faltava….querem transformar o mundo em gay…..querem obrigar a sociedade aceitar novo estilo de familia moderna….

  19. Bruna disse:

    Ridículo e absurdo é a mente de vocês, as crianças não tem preconceito como vocês. Eu não sei porque vocês se incomodam tanto com a vida alheia, toda a forma de amor é válida, Deus veio a terra pra pregar o amor! Se vcs criticantes paracem pra viver a vida de vocês o mundo seria diferente, afinal NIGUEM É OBRIGADO A ACEITAR!!! Mas pessoas NO MEIO LGBT NÃO QUEREM SER ACEITAS E SIM RESPEITADAS! Preciso falar mais? Acho que não! Melhorem com as suas mediocridades.

  20. Anna disse:

    Que lindo. Digno de ter uma personagem gay😻

  21. Isa disse:

    Muita falta de sensibilidade !
    Um filme que em sua primeira versão foi verdadeiro show de encantos e magias , agora quer se tornar o fervor do que hein? .
    Toda forma de amor é válida ? Sim! E que o amor se propague . Porém vamos ter a sensibilidade de entender que se trata de um filme de animação infantil e que são pessoinhas sem nenhuma noção de assimilar tal ato .
    PARA QUE TÁ FEIO DISNEY!

  22. Sulamita disse:

    Minhas filhas não assiste mais televisão e até os desenhos animados eu já selecionei quem diz o que minhas filhas assiste sou eu e não a mídia bando de porcaria querendo influenciar as criancas

  23. Helen disse:

    Um grande absurdo.Infelizmente vivemos a decadência do ser humano que acha isso normal..
    Uma parte da sociedade, digo a menemoria, quer de qualquer maneira que aceitemos a prática gay, há quem goste, porém dentro da consciência de cada um, sabe que é isso nao é normal, pois, Deus criou o homem é a mulher, sendo assim, a única forma de haver descendência e continuação da raça humana.
    Até as crianças agora vão ter que ser atingidas por esse tipo de escolha.
    Mas estamos em uma sociedade que nem opinião mais podemos expressar pq senão somos todos homofóbicos.

  24. Mara disse:

    Venho de uma família tradicional e não aceito essa nova forma de amor. Mais sei respeitar a todos os seres humanos. Meu filho já perguntou sobre “gay” e responde: São pessoas que desobedecem a Deus. Fico endiginada por essa produção infantil tentar confundir nossas crianças.

  25. Jeny disse:

    Nada contra gays e lésbicas tenho muitos amigos assim mas não acho certo mostrarem isso em desenho animado, tenho uma filha de 2 meses e não quero que ela veja isso ainda criança só quero que aprenda o que é homossexual quando crescer

  26. lidaiana disse:

    Nada contra os gay .Tenho amigos gay mais ai já é demais querer que a Elsa seja lesbica .Imagine a cabeça das crianças que não entendem como irá fica confusa.Acho que Elsa não deve ser lésbica.

  27. Mariana disse:

    Não quero que a Elsa namore (nada contra) é que eu acho ótimo ver as princesas independentes e mostrando que não precisam de ninguém pra ser feliz .-.

  28. Dhessica Souza disse:

    incrível, lindo!

  29. AJ FRAZÃO disse:

    Poderia ser em outra animação, não em frozem, afinal crianças recebendo um desenho LGBT pode não ser tão bom.

  30. qualquer disse:

    Que merda!! Vou ter que explicar pra minha filha que ela não poderá mais ver essa bosta.

  31. Carlinha não evoluída;* disse:

    Acho de uma agressão ifundir opiniões de mudança e liberdade adulta para crianças que estão em plena formação psicológica e não tem capacidade nenhuma de escolher ou achar nada, que elas decidam isso quando crescer. E muiiiiitos gostem ou não olhando pelo lado crítico seria péssimo para o ibope do filme poder cair pois a grande maioria das famílias ainda são formadas por homem e mulher. Quando os dinossauros em evolução começarem a conseguir fazer gente sozinhos, por mérito próprio aí sim quem sabe né.

  32. HAMILSON LIMA disse:

    https://youtu.be/Xt1xnqG6jnw

    Novo episódio gente! Muito bom, para quem é fã

  33. Va toma no cu disse:

    Viados vai tudo tomar mesmo no olho do cuuuuuu isso não é normal e pronto bando de sem vergonhas

  34. Signature disse:

    Cada preconceito aqui escrito.
    Cada “isso não é de Deus” aqui escrito.
    Cada palavra aqui escrita achando normal mostrar namoro hétero para crianças em desenho animado mas “anormal” mostrar namoro lésbico.
    Cada um é um incentivo para uma pessoa menos equilibrada apertar o gatilho e matar 50 como em Orlando…
    Vocês estão de parabéns em termos de violência contra LGBTs.

  35. Andressa disse:

    A família tradicional brasileira choraaaaaa hahahahahahaha

  36. Hellen disse:

    Que coisa horrível. Se isso for de vdd, eles estão fazendo uma coisa ridícula em ensinar as crianças a não serem o que Deus deu a elas. Isso é um absurdooooo. Pessoas horríveis. Não é que eu descrimino pessoas assim . eu converso como qualquer outra. Mas se Deus fez mulher é pra ser mulher e n homem . Todos nós temos vantagens de ser homem ou até msm mulher . Mas é DEUS QUE ESCOLHE E N NÓS . VINHEMOS A ESSE MUNDO COM UM PROPOSITO E QUANDO SE CUMPRE MORREMOS PFVR TA GASTANDO TEMPO QUERENDO SER HOMEM OU MULHER . SEJA OQ DEUS ATRIBUIU A VC SER. ISSO É A COISA MAS RIDÍCULA QUE PODE EXISTIR

  37. Etiane Silva disse:

    Família gay é evolução?

    Coloque numa ilha isolada uma “família gay” e volte lá depois de 30 anos pra saber quantos filhos tiveram. Humm…!

    Cada um pode viver do jeito que quiser, mas impor a destruição da família e da raça humana como cultura é um absurdo.

    Se isso virar moda vamos caminhar para a extinção da raça humana.

  38. Joel Pinheiro disse:

    Na minha opniao, homem é homem, mulher é mulher, javiram dois machos engravidando um o outro e depois sair uma crianca, mulher engravidou mulher, naobtem, minha opniao, nao tou criticando ninguém, mas acho q ela nao deve ganhar uma NAMORADA

  39. Érika disse:

    Eu não concordo!!.não acho saudável como várias outras coisas que evito na vida dos meus filho.

  40. Aghata disse:

    Eu ñ concordo com isso.
    Q absordo

  41. Anônima disse:

    Sinceramente é uma falta de respeito com as crianças que gosta tanto do filme que virá putaria eu não sou preceituosa mas nesse caso sim. Bom espero que a Disney não desaponte as crianças inocentes do mundo e outra nao tem nada ver so porque uma mulher madura o suficiente para não ter um homem ou Príncipe seja lesbica pra vc que pensa isso vc está muito errrado (a)

    • Carol disse:

      Não aprovo…
      convivo com gays ,tanto conhecidos como familiares , nada contra , só não concordo com essa fixação em tornar o futuro ‘gay’,

      Todos que se reconhecem gays se descobriram sem ninguém forçar a barra, não é mesmo ?
      ou sua mãe falava ,olha filha pode beijar sua amiguinha ta , é totalmente ‘normal’ , ninguém fez isso , nem mandamos nossas filhas beijar meninos , não fazemos isso ,pelo contrário, caso surja interesse prematuro ( na infância) ensinamos que ainda não é a hora e tau , para que a criança se descubra naturalmente , com seu amadurecimento ,acho que não ter preconceito ( respeitar ao próximo) é o que devemos ensinar, e isso é suficiente para que todos sejam livres , mostrar amor gay em um filme tão adorado pelas crianças é apelar, desnecessário ,assim como mostrar danças obscenas ou beijos de príncipe e princesa ( baahh xP), acho que filme infantil tem que ter muita ação , aventura, suspense e laços de amizade e família no máximo, só isso, pq o resto o tempo traz…
      Sobre quem fala das novelas , isso também não tem cabimento , sou casada e tenho quatro filhos e nenhum nunca viu nenhum episódio de novela , assistem bastante filmes ,animes e desenhos animados , nada de coisinha educativa pq aquilo é castigo , mas também sem cenas de sexo ou agarração , não tem precisão ,deixa ver quem quer , baixo filmes e edito retiro quaisquer cena de sexo ou namoro seja la do que for…eles tem idades entre 3 a 10 anos e graças a Deus são crianças educadas e muito inteligentes , aos mais velhos tirar 8 é nota baixa aqui em casa ,e são totalmente inocentes, se algum se mostrar gay no futuro , faz parte , mas talvez não, quem sabe , agora se eu nunca deixei eles verem um casal se amassar pra que vou deixar eles verem duas mulheres fazendo isso ou insinuando ? não tem cabimento , a maioria ( não todos) que quer a elsa lésbica são jovens LGBT ,que nem filhos tem, eles não entendem o que sentimos, não é que não aceitamos uma pessoa gay ,apenas não queremos forçá los a isso, se acontecer, que seja natural ,bonito , com toda magia que qualquer amor tem ,e não pq a garotinha viu no filme e quis imitar ,não é justo com as crianças , curto heavy metal, e nem por isso faço lavagem cerebral neles forçando os a ouvirem minhas bandas favoritas , eles apenas veem como sou e quem me seguir amem , quero o melhor pra eles ,e infelizmente não vou aceitar nada que incentive algo que não é adequado para a idade deles , isso pra qualquer coisa , ou então jaja vai ter a versão de a Dama e o Vagabundo mostrando como os animais se reproduzem, pq as crianças tem que aprender né :/ ….
      a qual é gente ,todos somos seres humanos , pessoas com gostos e costumes diversificados ,mas incentivar uma criança a ser gay, ou falar pra sua filha dar uns beijos em um garotinho da escola é a mesma coisa , é errado, criança tem que ter inocência , ser pura , descobrir por conta própria ( e receber apoio quando isso acontecer, seja lá a opção que tomar) ,na hora certa tudo acontece, basta conversar, não precisa mostrar, aqui em casa todos acreditam em Deus ,papai noel, fada do dente, coelho da pascoa,fantasmas,lobisomens enfim tudo o que a imaginação deles permite,é bonito velos crescer sem malícia ….não tenho religião, confio mais nos meus ensinamentos , e é isso , não precisa brigar, só queremos respeito pela família ,assim como qualquer um , a disney pode fazer um filme gay ,mas voltados a jovens/adultos ,mas infantil ,não tem nada que ter isso, ja basta os príncipes enchendo o saco, pra mim o melhor filme da disney é VALENTE ela é muito mais determinada que a elsa, resolve seus problemas e dos outros, faz tudo sozinha e não precisa de homem nenhum e nem de outra mulher ,isso sim acho certo, mostrar que somos fortes e que não nascemos grudadas(os) em ninguém.
      não vou ver se acontecer isso muito menos meus pequenos , mas minha opinião com certeza é negativa.
      pq não deixam na amizade ,é muito mais bonito…tenho melhor amiga de infância mas não precisei me casar com ela 🙂
      *desculpem os erros no celular é uma porcaria pra digitar …

  42. Bruna Maia disse:

    Não sei porque fazer treta, se cada um acredita no que quer. Tanto os que acreditam que ser lgbt é proibido/pecado querem fazer com que o resto do mundo pense como ele, como os lgbt que apoiam tudo quanto é coisa, que querem mudar o pensamento ultrapassado de todos os outros. Acredito sim que é pecado, pois minha religião ensina assim, e na bíblia pode até não dizer nada sobre isso, mas Deus ensinou que tem que haver um homem e uma mulher que quando se casam se unem em um só e podem reproduzir, acredito que isso é o fim dos tempos sim, me desculpem e não me julguem pois não sou Obrigada a acreditar igual todo mundo! Obrigada, de nada.

  43. Michelle disse:

    Fantástico! Quero que minha filha veja que no mundo real ou da fantasia toda forma de amor é válida! E quando chegar o tempo de descobrir sua sexualidade, quero que ela sinta que não importa qual seja, sempre será uma princesa.

  44. Joana disse:

    Sou muito fã do filme, isso seria uma verdadeiro fiasco. Vcs podem falar o que quiserem, ms esta longe de uma relação sexual entre pessoas do mesmo sexo ser o ideal. Uma coisa é o respeito as pessoas independente de sua opção sexual, outra bem diferente é achar isso “bonito” ou louvável.

  45. Alice disse:

    acho q isso ñ é Vdd, pq eles iriam colocar lesbicas, Sabendo q Ñ iriam fzr tanto sucesso cm o 1°? Nd contra mas eu acho q teriam q ter mais respeito coM as crianças !!

  46. lindinha disse:

    Acho isso muito bom, pq as crianças ja vão saber respeitar as pessoas pois não importa se a pessoa goste do mesmo sexo.. Aprovo muitoooo. Espero q seja verdade…

    • Nathalia disse:

      Espero que seja mentira em nome de Jesus! !!
      Se for verdade é não vou aprovar minha filha assistir esse lixo!
      A maioria mães que no concordam!
      Espero seja mentira!!!!!

  47. Joseli disse:

    Jamais vo deixa meus filhos assisti esse lixo,que absurdo isso ,tomara que seja mentira Jesus volta logo que esse mundo tá perdido..

  48. Não aceito essa tal de lgbt disse:

    Não concordo e não aceito essas coisas e proibi minha filha de assistir esse filme diabolico.
    Se eu fosse gay eu não concordaria
    Mesmo sabendo que é errado.
    Que boSta pra que querer mudar a cabeça daa crianças isso é um absurdo.

    • Nathalia disse:

      Vc é mãe nota 10
      Também vou proibir a minha filha assistir esse diabólico 2
      Vamos protestar contra isso mas seria perfeito aff
      Fiquei muito triste minha filha adora e acabei de comprar a bolsa, agora botei a venda 😤😤

  49. Flavia Sanches disse:

    Não concordo…

  50. Hellen disse:

    Na minha opinião deve sim ter um filme desse tipo mas com uma classificação acima 10 anos querem que eu diga pq bom eu vejo crianças dizerem que são determinada princesa e as coleguinhas rirem pois dizem que essa princesa não tem nada a ver com elas, pois a crianças podem ser gordinhas, magrinhas, altas, baixas, deficientes ou não é elas ficam tristes e fazem de tudo para ficar igual a suas princesas favoritas se fizerem isso com a princesa que mais encoraja as meninas a não dependerem de ninguém confundirá qualquer um, digo que a criança e influênciavel não só pela mídia como também pelas pessoas a sua volta e se ela quiser ser igual a uma princesa ela vai fazer de tudo para ser, para mim e exagero mostra a branca de neve e a bela adormecida serem beijadas por principes pois eu ja vi meninas brincando de princesa e sendo beijadas pelos colegas de escola vcs acham que não vai acontecer o mesmo nesse caso, lembrem que o público alvo dessas animações são crianças que não sabem nem ir no banheiro sozinhas peço um pouco de respeito dos dois lados pois nenhuma pessoa e obrigada a ter um príncipe ou uma princesa ela só precisa da família e é isso que frozen e valentes mostram que a família e o maior laço afetivo que alguém pode ter.
    Ou vcs acham que o amor de seu par e mais forte que o amor de um pai uma mãe de um irmão.
    E também peço não joguem ofensa nem o nome do Senhor em uma conversa que cada um expressa sua opinião eu já disse a minha e respeito à  s dos outros

  51. Nathalia disse:

    Que absurdooo!
    Foi muito triste! Minha filha adora e acabei de comprar a bolsa pra ela, vou conversar com ela e espero que esse filme não vai sair!
    Espero que seja tudo mentira, senão vou vender a bolsa, vou comprar outro!
    Não sou preconceituosa, mas sou filha de Deus. Só que eu não quero minha filha assistir.
    Mas Deus não fez Adão e Adão nem Eva e Eva, Deus só fez Adão e Eva mas eles são um homem e uma mulher.
    Muito triste 😢

  52. Todi disse:

    Tomara que tenha putaria só para o filho de voceis se foderem seus filhos da puta preconceituosos disgraçados

  53. Ester disse:

    Seria maravilhoso demais !! ❤❤❤

  54. carol disse:

    Isso é um absurdo. Nada contra os homossexuais, mais frozen é para criança apartir de 2 anos. Nao é pra mostrar relacionamento. É improprio. Forçar a barra pra criança querer seguir o homossexualismo já é demais.

  55. Jordana Cruvinel disse:

    ”Absurdo”..”nossas crianças inocentes, blá blá blá”… 1. Como se vossas inocentes crianças já não estivessem carecas de ver exemplos de casais homossexuais em todo lugar 2. Assistir não será obrigatório 3. Ninguém está tentando influenciar o povo a virar gay, até porque não tem como e se o que passa em filme influenciasse a sexualidade dos outros, não existiriam homossexuais, porque até pouco tempo só tinha filmes e novelas com casais hétero e nem por isso os gays foram influenciados. No mais, é só isso mesmo. Cuidem da própria vida e aceitem que os outros cuidem das deles, bjo.

  56. Caroline Graziadio disse:

    Gente, não é porque uma criança vê duas mulheres se beijando que ela também vai fazer, isso não é uma escolha é isso nasce, lésbicas sempre gostaram de mulher desde que nasceu, gays sempre gostaram de homens, pessoas bi sentem pelos dois desde o começo e assim vai. Se por acaso sua filha ou filho beijar pessoas do mesmo sexo não é porque ele viu na rua e fez e sim porque ele gosta daquilo ele sente atração, não vai ser um filme que vai mudar a cabeça do seu filho. Então quer dizer que você só é o que é pelos filmes que estiram quando pequenos? Gente, crescem se o filme tiver homosexualidade a única coisa que pode mudar em seus filhos é o respeito que ele vai ter pelo próximo, ele vai respeitar todas as diferenças entre os colegas e aonde julgar ninguém então não julguem esse filme lindo que mostra força e coragem das mulheres!!!

  57. Viviane disse:

    Acho muito errado pois sao filmes para crianças e as encinamos a nao ter precondeito, mas esses tipos de filmes ( lrmbrando que sao feito para crianças principalmente ) influenciao na opçao sexsual delas, fazendo que as confundam e repitam o que veem nos filmes.

  58. Pedro disse:

    So tem preconceituoso encubado aqui ahahahahaha

  59. isabella disse:

    Acho que qqr forma de amor é válida. Tenho apenas 13 anos mas graças aos meus pais aprendi que não preciso necessariamente gostar mas respeitar. Esconder o mundo das crianças é um erro. O papel dos pais , é encaminhar o seu filho para o caminho certo para que ele possa moldar, e criar seu caráter pouco a pouco. O fato dessa criança crescer e descobrir a homossexualidade por conta própria pode ser traumatizante pois na sua cabeça, se seus pais esconderam de certa forma isso dele é porque esta errado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *