Anitta explica porque não conseguiu gravar com cobra no clipe de Sua Cara; assista
6 de agosto de 2017
‘Eu amo as gays, porra!’, declara Anitta em festa LGBT que reuniu 6 mil pessoas em Salvador
6 de agosto de 2017

Exclusivo: temas de blocos de Claudia Leitte para o Carnaval 2018 serão futebol americano e basquete

Depois de fazer um Carnaval marítimo, em 2017, Claudia Leitte virá na vibe esportiva em 2018. O Me Salte confirmou com exclusividade que para celebrar os dez anos de carreira solo a cantora vai investir na temática esportiva nas apresentações em Salvador. O bloco Blow Out, que estreou com o tema Salva-Vidas e leva a assinatura do grupo San Sebastian, terá como temática na próxima folia o futebol americano. Já o bloco Largadinho virá envelopado com a inspiração nos times de basquete.

As logomarcas dos dois blocos foram exibidas em alguns momentos na noite deste sábado (5) nos telões da festa de aniversário do grupo San Sebastian onde Claudia e Anitta foram as grandes atrações. Ainda não há mais detalhes sobre os blocos, mas o Me Salte descobriu que assim como em 2017 haverá um ensaio fotográfico babadeiro para divulgar as fantasias.

A agenda da artista para a folia 2018 ainda não está fechada, mas a tendência é ela siga essa linha esportiva em outras apresentações durante o carnaval para correlacionar com a turnê Claudia 10, que celebrará a primeira década da cantora depois que saiu do Babado Novo.

O tema, inclusive, segundo as fontes ouvidas pelo Me Salte dialoga com a Copa do Mundo da Rússia, que acontecerá no segundo semestre do próximo ano.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *