Bahia sediará Encontro Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais
5 de abril de 2021
Poeta lança projeto literário e multimídia que aborda relações entre homens negros
5 de abril de 2021

Espetáculo “Soul Transformista” terá versão inédita pela internet

O espetáculo “Soul Transformista”, que completa 10 anos em 2021, terá uma versão digital. Com nova formação, o elenco apresenta ao público uma edição especial no dia 10 de abril, às 20h, no YouTube do site Dois Terços. O projeto ainda conta com lives nos dias 7 e 9 de abril com diálogos entre artistas e profissionais responsáveis pela produção da montagem. 

O espetáculo, dirigido por João Figuer, retrata o universo dos atores transformistas de Salvador de uma forma divertida, levando à plateia histórias dos bastidores do universo transformista, intercalado sempre com as performances desses mesmos artistas. O roteiro, sujeito a improvisações que preenchem o espetáculo de cenas cômicas e inusitadas, revela também relatos de artistas que encontram dificuldades em manter a arte em Salvador. 

No elenco estão Eyshilla Butterfly, Saratyelly Koslowysky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann, Fabiane Galvão, Valerie O’hara e Mitta Lux.
 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *