Miss Subúrbio Gay será realizado no Subúrbio 360 no domingo (25)
20 de novembro de 2018
Eles dão o sangue: homens lideram doações, mas gays ainda são proibidos
26 de novembro de 2018

Cortejo Afro começa ensaios com Jau e Ilê Aiyê

Já está sentindo o gostinho do Verão? Para celebrar o mês da Consciência Negra, o Cortejo Afro inicia sua tradicional temporada de ensaios com convidados especiais. A apresentação, que acontece nesta segunda-feira (26), no Pelourinho, vai receber o cantor Jau e o tradicional Ilê Aiyê.

Durante os shows da temporada, que irão acontecer sempre às segundas-feiras até o Carnaval, a banda anfitriã promete agitar o público ao som das composições próprias, mescladas a releituras de clássicos da MPB, do pop e da batida percussiva. A dança e outras interpretações das artes visuais são misturadas à apresentação, simultaneamente.

Já na sua apresentação como convidado, Jau prepara um repertório exclusivo, aliando romantismo e animação. Músicas mais recentes, como Com Carinho, aparecem misturadas a sons já conhecidos, como Sandália de Couro, Já É e Flores da Favela.
Para complementar a noite, o Ilê Aiyê também faz a sua mistura de dança e música ao apresentar sucessos próprios, como Que Bloco é Esse?, além de canções que surgem como surpresas no repertório.

Para quem deseja acompanhar informações sobre os próximos ensaios do Cortejo, é possível receber atualizações no Instagram @cortejoafro.

Serviço
O quê: Ensaio do Cortejo Afro.
Quando: Segunda-feira, 26/11/2018.
Onde: Largo Quincas Berro D’Água – Pelourinho / Salvador – Bahia.
Horário: 21 horas.
Quanto: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada). Vendas antecipadas nos Restaurantes Odoyá e Portal do Pelô (Pelourinho), e na bilheteria do local, no dia do evento.
Realização: Entidade Cultural Cortejo Afro.
Apoio: Clube Correio e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
Site: www.cortejoafro.com.br
E-mail: contato@cortejoafro.com.br

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *