Festa com Daniela Mercury e Claudia Leitte em Salvador muda de data ; veja
20 de dezembro de 2017
[Cheiro de Couro]: Nem toda lésbica é uma caminhoneira ou uma novinha descolada
21 de dezembro de 2017

Coletivo Afrobapho participará de show de Pabllo Vittar no Festival da Virada

Um dos melhores momentos da festa de cinco anos da boate Amsterdam Salvador vai se repetir na próxima quinta-feira (28). Dessa vez o palco será o Festival da Virada Salvador, na Boca do Rio. Explicando: o coletivo Afrobapho fará uma nova participação no show da drag queen Pabllo Vittar.

“O convite partiu do coreógrafo da Pabllo Vittar, o Maylow Matheus. Ele achou incrível a nossa participação e logo teve a ideia de repetir esse close no show da Vittar no Festival da Virada Salvador. Por enquanto ainda é uma surpresa sobre como vai ser a nossa participação, mas o que é certo é que dançaremos na música MINAJ novamente”, afirmou Alan Costa, um dos responsáveis pelo coletivo.

Veja um exemplo do que vai acontecer na Boca do Rio:

Dona dos hits K.O., Corpo Sensual e Nêga, a cantora Pabllo Vittar, 22 anos, está entre as artistas que mais se destacaram este ano. Admirada pela performance e irreverência no palco, a maranhense vem dominando as principais plataformas digitais desde quando lançou seu primeiro álbum solo, Vai Passar Mal, há quase um ano.

Pabllo se apresentará no primeiro dia de evento, após a apresentação da banda Duas Medidas, em um show que promete sacudir quem estiver presente na Arena Cidade da Música. “Eu fiquei feliz demais de poder fazer parte deste evento bafônico. Sou super apaixonada pela cidade e mal vejo a hora de poder agitar esse final de ano”, conta Vittar. A cantora, que se apresentará pela primeira vez no Réveillon da capital baiana.

Foto: Dois Terços/Divulgação

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *