“Mandaram tirar a roupa”, diz cantora da Banda Uó após ser trancada em sala com seguranças de aeroporto do RJ
5 de março de 2018
Perseguidor de travestis ataca na Pituba; três foram esfaqueadas
5 de março de 2018

Caminhada marca Dia Internacional da Mulher em Vilas do Atlântico

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, será especial em Vilas do Atlântico. Um grupo de mulheres comandando pela promoter e fotógrafa Josefa Coimbra está organizando um evento que vai movimentar a região na defesa de uma causa importante. “Vamos realizar a caminhada Diga Não à Violência contra a Mulher e nos posicionar diante de um problema tão grave”, explica.

A concentração será na Ouse, Mariposa e Revitalle, na Avenida Praia de Itapuã, a partir das 7h30, com direito a aquecimento com o time da academia Renato Petersen e um café da manhã. Qualquer pessoa pode participar do movimento.

caminhada

No comando do projeto Divas de Vilas, que reúne cerca de 100 empresárias de Vilas do Atlântico e região, Josefa – que produziu as fotos do calendário do Me Salte –   está ansiosa com o desafio de promover a caminhada. “É muita responsabilidade porque estamos falando de um assunto muito importante em uma data representativa para todas as mulheres”.

Para realizar a ação, Josefa recrutou um time com mais de 40 parceiros entre artistas, como Adelmo Casé, Tatau e Scheila Carvalho, e empresários, que abraçaram a causa.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *