Largo da Dinha recebe ocupação pela Visibilidade Trans
19 de janeiro de 2017
Doze homens disputam o título do concurso Mister Verão 2017
20 de janeiro de 2017

Cada um tem a liberdade de compor o que quiser, diz Claudia Leitte sobre versão proibidona no hit Deu Onda

A cantora Claudia Leitte prepara um Carnaval para este ano com inspirações no navy e promete um trio elétrico que vai impactar os circuitos da folia. Será um ‘navio elétrico’. Mas, quem for atrás do trio da cantora nem espere ouvir a versão proibidona do hit ‘Meu pau te ama’, cantada pelo MC G15.

Claudia deseja fazer da folia deste ano um espaço para reforçar o poder feminino e  a canção, que foi a mais tocada no Réveillon, e está bombando nas festas de Verão, não está no repertório da artista. “Você acha que eu vou mesmo cantar essa outra versão (a proibidona)!? Eu já estou cantando nos meus show o Meu Pai Te Ama (versão light criada pelo MC G15) (…) Cada um tem a liberdade de compor o que quiser mas nós temos o direito de consumir o que quiser também”, disse a cantora em resposta Me Salte na tarde desta quinta-feira (19) durante coletiva, em Salvador, para lançar uma linha de produtos que ela usará no Carnaval em parceria com a marca Eudora, que pertence ao grupo O Boticário.

“Falar em empoderamento feminino é uma redundância. A mulher já deve se sentir empoderada (…)  Nada de fora vai te ferir se você tiver bem por dentro. Nenhuma música vai tirar meu salto do pé a não ser se for pra pular no chão”, completou a cantora, que vai usar como fantasias os temas: comandante, pirata e salva-vidas. Todas com o foco de ter mulheres no poder.

Até o momento, Claudia está confirmada em três dias de Carnaval em Salvador e um dia em Minas Gerais. Na capital baiana, ela tocará no Largadinho e no Blow Out, que estreia na folia de Salvador e é organizado pelo grupo San Sebastian  (clique aqui para saber informações sobre as vendas de abadás).  Em setembro do ano passado, Claudia foi a grande estrela da festa de aniversário da San Sebastian, em Salvador. Na ocasião, em entrevista ao Me Salte, ela falou sobre sua relação com o público gay. O público gay é o meu público. É a massa que me segue.

Claudia Taquitá
Durante o encontro com a imprensa de todo Brasil, a cantora lançou batom – que foi desenvolvido pela própria artista em parceria com a Eudora – e também creme bronzeador (para saber mais dos produtos clique aqui). Assista um trecho da apresentação da artista, que aconteceu no Restaurante Amado, na Avenida Contorno.

@claudialeitte lança em Salvador batom e creme bronzeador em parceria com a @eudoraoficial

Um vídeo publicado por Me Salte (@me_salte) em

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

2 Comentários

  1. Rubens disse:

    Cada um tem o direito de não escutar qualquer porcaria que toca por aí assim como gostar de quem gosta destas porcarias

  2. janete disse:

    muito bom o seu artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *