Após ser vítima de transfobia, jogadora de vôlei consegue registro da federação do esporte
6 de março de 2017
Após vídeo, assassinos da travesti Dandara são capturados pela polícia do Ceará
7 de março de 2017

Cabaret Drag King tem apresentação dia 14 de março em Salvador

Tem espetáculo chegando na área!  O Cabaret Drag King – que mistura teatro, dança, performance, arte drag / transformista, dublagem, música e vídeo – voltará à   cena em Salvador. No dia 14 de março, o espetáculo será apresentado no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha (Passeio Público) à  s 20h. O espetáculo – que existe desde 2013 –  aborda, dentre outros temas, a temática do gênero, com especial atenção a questões relacionadas à  s masculinidades.

As apresentações são costuradas por um (a) mestre de cerimônias que interage com artistas e público fazendo comentários e brincadeiras. Na edição do dia 14 de março nossa apresentadora será Márcia Andrade, que também faz a direção do espetáculo. O bar funciona durante o espetáculo, que tem som de Adriana Prates, projeções de Jacson Costa e elenco variado, com diferentes artistas em cada edição.

Para a temporada 2017 o projeto conta com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Serão cinco edições até julho. Assim que tiverem novas datas informamos por aqui 🙂

Serviço:
Espetáculo: CABARET DRAG KING
Local:
Data: 14 de março
Horário: 20h
Valor: 20 (inteira) / 10 (meia)
Contato:
E-mail: djadrianaprates@hotmail.com / 98863-6160

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *