A cantora Gretchen, de 61 anos, se envolveu em uma verdadeira polêmica. Ao dar uma entrevista ao “Talk Flow”, no YouTube, a cantora disse que todo gay quer ser uma mulher. A declaração deu o que falar nas redes sociais, com isso, indo parar nos assuntos bastante comentados no Twitter neste fim de semana.
“Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”, disse Gretchen na sabatina.
Na sequência, ela recebeu uma chuva de alfinetadas: “Já passou da hora da Gretchen entender a diferença entre homossexualidade e transexualidade, ainda mais tendo um filho trans, agr ela vai num programa de rádio falar q os gays querem ser mulher ???????????????????? a vai pra p**** (sic)”, disse um internauta.
Mãe de um homem trans, Thammy Miranda, a rainha do bumbum se pronunciou no Instagram e pediu desculpas pelo posicionamento mal colocado, segundo ela: “Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo LGBTQIA+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros”.
E completou: “Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”.