Baile pré-carnaval reunirá pessoas trans em Salvador
8 de janeiro de 2018
Funk e Babado Novo animam Amsterdam Salvador
10 de janeiro de 2018

Youtube exibirá primeiro reality show lésbico da América Latina idealizado por baiana

O canal Censuradas Vlog retrata o universo lésbico através de vídeos semanais. Criado em 2016, já possui quase quinze mil inscritos e mais de 1,2 milhões de visualizações, conquistando público não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Portugal, México e Argentina. “Democratizar o conteúdo é o passo inicial para um público fiel”, conta a atriz e jornalista baiana, Vicky Fechine, idealizadora do projeto.

O canal realizará essa semana o Censuradas Reality Show, uma websérie lésbica interativa, que retrata a temática de confinamento de uma forma nunca vista antes. O público participará ativamente da construção da história, interagindo através de votações. Apresentado por Levi (Luís Távora), a websérie promete fazer o público vibrar com as mais diversas situações vividas pelas participantes.

No programa, dez mulheres desconhecidas, representadas por atrizes de diversas regiões do Brasil, têm que ficar confinadas em uma casa durante dois meses para conseguir o prêmio de R$ 50 mil  e uma viagem surpresa com acompanhante. A ideia principal é mostrar até onde cada competidora conseguirá ser fiel aos seus ideais e manter sua integridade na busca por seu objetivo.

Com tradução simultânea para inglês, espanhol e português, a websérie almeja alcançar espectadores de outros países e permitir o acesso às pessoas com deficiência auditiva.

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

1 Comentário

  1. oliver disse:

    traduzindo serie porno lésbico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *