Foto de menina transexual é usada em campanha contra discriminação do uso de banheiros
3 de maio de 2016
Comissões de deputados discutem inclusão ensino de gênero nas escolas; Manifestantes contrários fazem discursos homofóbicos
3 de maio de 2016

Vilão de Malhação, ator Felipe Titto, vive romance gay em clipe de sertanejo

No ar na novela teen Malhação (Globo/TV Bahia) com o personagem Samurai, o ator Felipe Tito  viverá um personagem homossexual em clipe da música Para Sempre do cantor sertanejo Thiago Di Melo. Na história do clipe, o ator de Malhação será Marcelo, um homem que vive o drama de ter um namorado – vivido pelo produtor Guilherme Acrízio – com sérios problemas cardíacos à   espera de um coração na fila de transplante de órgãos.

Foto: Bruno Drumond/Divulgação

Foto: Bruno Drumond/Divulgação

“Me baseei nas coisas que vivi. O personagem é só gay, o que significa que gosta de uma pessoa do mesmo sexo. Somente isso. O carinho que sinto pela minha esposa (Mel Martinez) e filho (Theo), eu transmiti para o meu marido em cena. É um amor igual a qualquer outro. Do meu ponto de vista, é o mesmo”, declarou o ator em entrevista à   revista Quem. O clipe fala da doação de órgãos e terá toda renda revertida para o Hospital do Coração de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Foto: Bruno Drumond/Divulgação

Foto: Bruno Drumond/Divulgação

Recentemente, Felipe foi envolvido numa polêmica de traição com a mulher de um diretor de TV. O bonitão faz sucesso também quando posta fotos nas redes sociais sem camisa ou vídeos de treinos. Veja algumas que selecionamos:

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

7 Comentários

  1. Deus abomina o homossexualismo, arrependei-vos e não praticai o ato homossexual.

  2. Larissa de Oliveida Martins disse:

    Excelente iniciativa!! Precisamos semear o amor!!! E não fingir que ele não existe!! Larissa, lesbica, psicológa, católica!

  3. lucas disse:

    Felipe tito vc continua gostoso e maravilhoso me dar tesao

  4. Jorge Gauthier disse:

    Agradecido, Amanda! Beijocas >)

  5. ana paula disse:

    Uma resposta simples ao um dos comentários a cima… É muito fácil esconder seu preconceito atrás da falça mascara da religião… Sinceramente goste muito do clipe e da iniciativa… “o amor é a força tranformadora e ñ deve ser contido em raças, credos ou gêneros.” é nisto que eu acredito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *