Personalidades e entidades serão homenageadas pelo GGB com troféu ‘Honra ao Mérito da Diversidade Cultural LGBT’
4 de setembro de 2018
Espetáculo que discute LGBTfobia, Criança viada ou de como me disseram que eu era gay volta em cartaz no Teatro Gamboa Nova
5 de setembro de 2018

Veja quais são as 10 profissões mais curtidas pelos brasileiros no Tinder

Quem não quer um médico para chamar de seu? Tem gente que já teve (e não vale a pena – eu sei do que estou falando!), mas há quem ache que um médico é o crush ideal. Para quem gosta de meninas ‘o match ideal’ também está na área de saúde….ou melhor, no consultório odontológico. Para essxs, um sorriso vale mais do que mil palavras. Explicando: Médico e Cirurgiã-Dentista são as profissões mais cobiçadas por usuárixs do aplicativo de paquera Tinder.

Os dados foram divulgados nesta terça-feira (04) pelo app. No caso das mulheres, as nutricionistas e as advogadas dividem o pódio com as especialistas na saúde bucal, enquanto os homens mais desejados são os engenheiros civis e os visual merchandisers, na segunda e terceira posições.

Ainda no top 5 do ranking, as mulheres que trabalham com profissões ligadas a questão de estilo e beleza também saem na frente. O quarto lugar é ocupado pelas maquiadoras e as estilistas garantiram a quinta posição. Do lado masculino, os arquitetos ocupam a quarta posição do ranking e os modelos vem logo em seguida.

Mas tem espaço para todas as áreas conseguirem seus super likes – vale ser de humanas, exatas ou biológicas. Para as mulheres, profissões como farmacêutica, professora de dança, fisioterapeuta, arquiteta e psicóloga brilham no momento de conseguir seus matches. Já na área masculina, os dentistas, geólogos, cabelereiros, enfermeiros e advogados também estão entre os mais desejados.

Importante: nem tudo que se escreve no app é verdade. Afinal, você pode colocar o que quiser na hora de escolher a sua bio no app. Nesse caso, é bom ser jornalista, policial, etc (ou apenas um stalker) para checar que não o ‘match’ não é uma cilada. Imagina só achar um médico que não sabe a diferença de gripe pra virose? rsrs

tinder

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *