Conscientização pelo uso da camisinha e muito alegria darão o tom do desfile do trio elétrico As Travestis na quarta-feira (22 de fevereiro) no bairro do Nordeste de Amaralina. Â O trio sai a partir das 19h. Este ano, o trio fará a distribuição de mais de 30 mil preservativos durante o desfile no circuito Mestre Bimba no carnaval da região do Nordeste de Amaralina.
O desfile é organizado pelo Grupo LGBT Laleska D™ Capri e conta com apoio do Me Salte, Site Dois Terços, Marta 7 Dia Lindo aluguel de Fantasias e O Gueto é Um Luxo  e Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM). O bloco terá com padrinho o vereador Suica, madrinha a deputada Fabíola Mansur e como rainha a líder comunitária Aline Silva. A decoração será feita com o apoio da empresa Diego Mauricio Produções e Eventos.
O trio tem como objetivo fazer um trabalho de prevenção à s doenças sexualmente transmissíveis e trazer visibilidade à s pessoas transexuais e travestis principalmente por ser uma região próxima do local de atuação de muitas profissionais do sexo. O trio também vai homenagear Lasleka d Capri que foi assassinada na Amaralina, no ano de 2004, quando foi criada a data de Celebração da Visibilidade Trans, conta Paulett Furacão, ativista de direitos humanos com forte atuação na região.