Confira o repertório que Claudia Leitte vai cantar no Réveillon de Salvador nesta quarta
27 de dezembro de 2016
Polícia prende 2º suspeito por morte de ambulante que defendeu gays no metrô
28 de dezembro de 2016

Suspeito de matar ambulante que defendeu gays é preso no interior de São Paulo

Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, suspeito de matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, 54 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (27). O outro suspeito, Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26, continua foragido. Luiz foi morto ao defender uma travesti que estava sendo agredida por Ricardo e Rogério no metrô de São Paulo. Em entrevista à   imprensa no momento da chegada à   polícia, Ricardo disse estar arrependido.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Ricardo foi preso na cidade de Itupeva, na região de Campinas. Uma recompensa de R$ 50 mil foi oferecida a quem fornecer informações que levem à   prisão dos suspeitos, que são primos.

Ruas foi espancado e morto, segundo a polícia, à  s 22h25 de domingo, noite de Natal. Segundo testemunhas, o ambulante vendia salgados e refrigerantes do lado de fora da estação quando dois homens se desentenderam com ele e passaram a agredi-lo. O ambulante defendia moradores de rua, sendo uma travesti, que também foram agredidos pelos dois suspeitos.

à esquerda: o foragido

Alípio (à esquerda) está foragido

O vendedor tentou correr até a bilheteria da estação na Estação Pedro II do metrô, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local. Ele foi socorrido e levado a um hospital por agentes de segurança do Metrô, mas não resistiu aos ferimentos. A agressão foi filmada pelas câmeras de segurança do metrô. Cenas fortes:

 

Com informações da Agência Brasil

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *