Evento gratuito reúne marcas baianas neste fim de semana no Rio Vermelho
13 de março de 2018
Pabllo Vittar ganha programa na TV para contar sua trajetória
14 de março de 2018

San Sebastian troca de endereço e passará a funcionar na Pirâmide do Rio Vermelho

Após um longo período no mesmo endereço, a San Sebastian anuncia a mudança de local das suas instalações, que continuam no Rio Vermelho. Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano deixam a Praia da Paciência e levam uma nova estrutura, uma nova equipe e um novo conceito para a Rua João Gomes, na Pirâmide do Rio Vermelho, onde funcionava recentemente a boate Zero, que foi atingida  por um incêndio.

“A data para a mudança oficial ainda não foi definida, mas a Pirâmide foi escolhida por oferecer um espaço maior e, consequentemente, mais conforto e segurança aos clientes, nos dando também a possibilidade de surpreender o público com formatos diferentes de festas e selos, dentro de um novo conceito que será apresentado ao público e que segue as mudanças que a noite sofreu em todo o Brasil. Daremos uma nova cara ao espaço, dentro da preocupação que a San Sebastian sempre teve de não se acomodar, mesmo tendo crescido e se destacado nos últimos anos, e de continuar buscando novas experiências para os visitantes, sejam eles de Salvador ou de fora”, explica André Gagliano em comunicado oficial enviado para a imprensa nesta quarta-feira (14) após divulgação da novidade pelo colunista Ronaldo Jacobina do jornal CORREIO.

Um dos destaques da nova casa é o projeto de iluminação, que será assinado por Lonardi Dona, da LOD System. Parceiro nos dois endereços anteriores da San Sebastian ele já assina, entre outras, a iluminação da The Week, D-Egde, Provocateur e Lions, todas em São Paulo.

“Continuamos buscando qualidade acima de tudo e diferenciais que nos mantenham como referência. O público não é mais o mesmo de quando abrimos a San e é normal que sintamos a necessidade de estarmos atualizados. Trabalhamos sempre a favor dos anseios dos clientes, que confiam no nosso trabalho porque reconhecem que somos uma marca moderna, que não fica parada no tempo. Sabemos da grande responsabilidade que é se manter no topo e temos certeza de que será uma nova etapa, rumo aos 10 anos da San Sebastian, em 2019”, antecipa José Augusto.

Os sócios ainda não definiram o que farão com o espaço na rua da Paciência onde atualmente funciona a boate.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *