Luedji Luna cantará na final do Miss Brasil
6 de março de 2019
Mariene de Castro faz show nesta sexta (8) no Espaço Cultural da Barroquinha
7 de março de 2019

Saiba tudo sobre a ‘Golden Shower’, prática sexual que Bolsonaro postou no Twitter

Não se fala em outro assunto no Twitter nesta quarta-feira de Cinzas: ‘Golden Shower’ (Chuva Dourada). O fetiche sexual que consiste em urinar no parceiro ou parceira ou receber jatos de urina durante a atividade sexual foi parar nos Trend Topics do Twitter desde a noite desta terça-feira (5), logo após o presidente Jair Bolsonaro postar um vídeo para criticar o Carnaval onde um jovem pratica a chuva dourada em outro em cima de um ponto de ônibus em um bloco de Carnaval.

O próprio presidente, após publicar o vídeo, usou o Twitter para perguntar o que significaria a ‘chuva dourada’. Se você não sabe (ou quer saber mais) sobre o que significa a prática sexual veja abaixo, didaticamente, o que é e como praticar (se for do seu interesse).

Resultado de imagem para golden shower

Para começo de conversa a golden shower é um fetiche sexual. Ou seja, só faz quem quer! Dito isso vale, obviamente, o consenso entre as pessoas que querem ou não praticar o ato.

Os adeptos da prática – que é feita tanto por homens e mulheres em relações heterossexuais ou homossexuais – sentem excitação quando estão sendo urinadas ou urinando em alguém.

Ao contrário do que se possa imaginar não existe a prática apenas em orgias sexuais. O pedagogo André*, por exemplo, é casado desde 2003 com o industrial Fábio*. Eles vivem uma relação monogâmica e são adeptos da prática desde o primeiro ano de relacionamento.

“O Fábio* já fazia isso em outros relacionamentos. No início eu tive resistência, mas com o tempo comecei a sentir excitação quando fazíamos. Hoje, fazemos isso com regularidade, mas não é em toda relação sexual que temos que temos vontade de fazer”, explica André.

No vídeo que Bolsonaro divulgou a pessoa permite que o parceiro urine na sua cabeça, mas entre praticantes há quem só libere jatos de xixi em outras partes do corpo.

“É muito comum em quem pratica a chuva dourada que se permita o fluxo de xixi no rosto, boca (algumas pessoas ingerem a urina) e outras partes do corpo. Mas isso vai muito de cada pessoa. O tesão é muito individual”, conta Fábio que conheceu a prática pela internet em vídeos de sites especializados em fetiches sexuais.

Assim como toda prática sexual a golden shower oferece riscos de transmissão de doenças. A nossa urina é basicamente composta por 95% de água e o restante de sais. Normalmente é uma substância neutra quando expelida por uma pessoa em bom estado de saúde. Contudo, se a pessoa através da urina pode-se transmitir herpes ou hepatite especialmente se a pessoa que tiver recebendo a urina tiver, por exemplo, algum ferimento na pele.

Se você tiver interesse em começar – ou testar – a prática  a primeira dica é CONVERSAR com seu parceiro (a). Se tiver consenso sobre a inserção da prática as coisas ficam mais fáceis de fluir.

“Uma dica é começar a fazer ‘testes’ com seu parceiro (a) no chuveiro. A mistura da urina com o a água do chuveiro deixa as coisas mais suaves e também acaba dando início à gradação da excitação. Outra coisa importante para quem vai urinar no outro é beber bastante água já que isso deixa a urina mais leve e com a cor menos amarelada”, ensina  a jornalista Vera* que é adepta da prática junto com o namorado, o artesão José*.

Ah, se você tiver alguma dúvida de como inserir a conversa sobre fetiches no seu relacionamento busque uma terapia sexual. Afinal, os fetiches são muito pessoais (cada um tem os seus) e se há uma conexão entre os casais o negócio só tende a melhorar.

*os nomes das fontes foram alterados a pedido das mesmas

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *