O programa Amor & Sexo, da TV Globo, apresentado por Fernanda Lima tem dado tapas com luvas de glitter na cara da LGBTfobia do Brasil. O Â programa desta quinta (02) deu um show de REPRESENTATIVIDADEÂ ao levar para o programa a discussão da diversidade de gênero. Mais do que explicar as diferenças o programa foi um manifesto ao RESPEITO e contou com grandes nomes da cena LGBT do Brasil com Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lorelay Fox, MC Linn da Quebrada, dentre outrxs.
O marido da apresentadora, o também apresentador Rodrigo Hilbert participou do programa vestido de drag queen. “A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, ele estava quietinho ali no cantinho, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos… que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!”, disse. O boy magia ainda deu um recado para muito machista:
“Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade do interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!” (Rodrigo Hilbert)
No final do programa, a Liniker cantou Geni (Chico Buarque) e fez textão ao não cantar a parte do ‘joga pedra na Geni’. “O Brasil é o país que mais mata travestis, transexuais, homossexuais e bissexuais no mundo. Isso tem que acabar. Basta! Só assim podemos nos redimir”, disse Liniker.
Se você não assistiu o programa clique aqui e veja. Cada segundo vele!
Veja o lacre da Liniker: Bendita, Geni!
As Bahias e a Cozinha Mineira deram o nome
Veja o tombo de MC Linn
2 Comentários
oi gente
gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉
Valeu Felipe! Continue ligadinho e manda suas sugestões do que quer ver por aqui 🙂