A Polícia Civil prendeu três homens que espancaram até morte, durante um assalto, o comerciante Salvador Santana Rocha, conhecido por Sassá, em Feira de Santana, na segunda-feira (24), por equipes Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira). O crime ocorreu no dia 13 de maio, na mercearia de propriedade da vítima. Adson Michel de Oliveira, Jefferson Lima Martins e Kevin Brito Donoso foram encontrados em suas respectivas residências, no Conjunto Habitacional Luciano Barreto, local aonde Salvador mantinha seu estabelecimento comercial.
Durante as investigações, os policias descobriram que Adson (foto acima) e a vítima mantinham um relacionamento homoafetivo. Interrogados pela delegada Thiara Duarte, apesar dos três confessaram o crime, Jefferson e Kevin disseram não saber que Adson pretendia matar o comerciante.
No dia do crime, os três entraram na mercearia e Adson derrubou a vítima no chão com um único soco em seu rosto. Depois disso, segundo a polícia civil, Kevin desferiu vários outros socos no comerciante, até matá-lo. Os bandidos levaram cerca de R$ 2 mil do caixa e retiraram as câmaras de segurança do local para não serem identificados.
Após ouvir a confissão dos bandidos, a delegada solicitou os mandados de prisão preventiva à Justiça. Adson, Jefferson e Kevin foram encaminhados ao Presídio de Feira de Santana. Kevin já possui passagem pela polícia por furto.