Projeto atende gratuitamente vítimas de violência doméstica
14 de julho de 2020
[+18] Suposta nude do cantor Tiago Iorc vaza e movimenta a internet: ‘amei te ver’; veja sem tarjas
14 de julho de 2020

Padre posta vídeo pedindo perdão aos LGBTQIA: ‘ninguém pode achar que a homofobia vem de Deus’; assista

O padre Júlio Lancellotti, postou nesta segunda-feira (13),  vídeo em seu perfil oficial do Instagram no qual pede perdão às pessoas LGBTQIA+, em especial ao jovem Michel Glaudemberg.

 Lancellotti, que é pároco da Igreja de São Miguel Arcanjo, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo, começa o vídeo pedindo desculpas ao jovem Michel, por ter sido humilhado na igreja de sua cidade por se assumir gay.

‘’Eu queria mandar uma mensagem para um jovem, chamado Michel Glaudemberg. Para você Michel eu queria pedir desculpas, se o Padre da sua cidade te humilhou quando você revelou a tua condição sexual’’, afirmou o padre. 

No vídeo, o religioso também pede perdão às mulheres trans, e para todo o grupo LGBTQIA+ e diz que a LGBTfobia não vem de Deus, e que ter atitudes LGBTfóbicas é pecado.

‘’Perdão. Perdão, Michel. Ninguém deve ser humilhado. Perdão, para as mulheres trans, para o grupo LGBTQIA. Perdão. Eu tenho recebido muitas mensagens de pessoas que são expulsas das igrejas por assumirem sua condição sexual. Ninguém pode achar que a homofobia vem de Deus. Ninguém pode achar que a Lgbtfobia vem de Deus. Isso é pecado. E atenção, padres e pastores que humilham pessoas LGBTs, isso é crime!”, reforçou o religioso. 

O vídeo que já passou de 45 mil visualizações no perfil do Padre, foi repostado pela apresentadora Xuxa, em seu perfil oficial do Instagram.  A eterna rainha dos baixinhos agradeceu o padre pela mensagem e pôr a fazer a ter certeza que Deus é amor.”’Esse é meu Deus.  @padrejulio.lancellotti muito obrigada por me fazer ter certeza que Deus é amor, obrigada.”

Assista o vídeo:

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *