Em uma noite de apresentações medianas, a drag queen Nina Codorna ganhou mais uma eliminatória – a quarta seguida – do concurso Talento Marujo, que acontece no bar Âncora do Marujo, na Rua Carlos Gomes, em Salvador.
A prova eliminatória de ontem era sobre o folclore brasileiro e coube a Nina, por sorteio feito na semana anterior, apresentar um número de 10 minutos inspirado na lenda do curupira, Â o que fez de forma honesta. O júri – formado por Gina de Mascar, Mãe Vitória, José Valoes (do Sex Shop Hot Vip e Ótica Neves) e eu, editor do Me Salte – escolheu Nina como melhor da noite por unanimidade. Como prêmio da noite, Nina ganhou um par de lentes de contato.
A eliminada, por sua vez, foi Cindy Winks, que se caracterizou de lobisomem, mas teve três votos para sair (dois do júri e um do público) e deixou a disputa. Uma das mais fortes candidatas do concurso, Euvira, não compareceu por razões pessoais e também foi eliminada.
Um dos destaques da noite foi a performance de Orleth Ornelas, que fez a apresentação do saci-pererê. Ela estourou o tempo lendo um texto por quase 8 minutos, mas foi salva por se transformar no palco em saci. Seguiram para a próxima etapa Nina Codorna, Nágila GoldStar e Orleth Ornelas. Elas seguem na disputa que terminará no dia 17 de junho. Na próxima sexta-feira, a partir de Oh, a prova é sobre musicais. A noite de ontem foi apresentada por Bia Mathieu, que revelou ao público, que está namorando.