Comissário de bordo gay da Air France faz abaixo-assinado para não voar para o Irã
17 de abril de 2016
Ativistas americanos criam Bíblia Gay e geram polêmica
18 de abril de 2016

Modelo e estudante de geologia fala sobre como enfrentou o preconceito no dia-a-dia; veja fotos

Ramon Nascimento Jorge tem 24 anos, é estudante de geologia da Universidade Federal da Bahia e ˜brinca™ como modelo há dois anos. Quando era mais jovem, relata que sofria bastante com o preconceito pela sua orientação sexual. Hoje eu não sofro mais preconceito porque eu resolvi não ser atingido por ele e viver a vida independente das opiniões alheias. Faço tudo o que quero e vivo livre. Todos sabem e quem realmente importa me aceita assim, comenta Ramon que trabalha como modelo fazendo trabalhos editoriais e fotográficos além de eventuais trabalhos de passarela.

Ramon explica que usou do preconceito para aprender a como lidar com ele. Com o pessoal da rua que era quem eu mais tinha contato sofria preconceito. Isso era realmente triste à    época mas me afetou de forma positiva. Cresci aprendendo a superar isso. Sempre que posso, na faculdade ou nos lugares, falo sobre preconceito como combatê-lo, principalmente com os meus amigos heterossexuais, relata o jovem que sonha em correr atrás da carreira de modelo no eixo Rio- São Paulo: Minha faculdade é minha prioridade e ela me impede, explica o estudante que gosta muito de sair com os amigos e viajar nas horas vagas.

Ramon é filho único e começou a morar cedo sozinho. Pratico a política do “exigir respeito” com eles . Eles me respeitam muito e me aceitam. Sempre fui responsável e corri atrás.Fui o primeiro da família a ingressar em uma escola federal ( Cefet ) e na Ufba então essa questão da sexualidade vem em última instância pra eles, explica Ramon. Ele conta que a mãe é incrível. Ela é minha melhor amiga. Conversamos tudo. Ela é amiga dos meus amigos gays , é toda ativista , sai pra balada … O único problema é que fica amiga dos meus ex-namorados aí já viu né ?, brinca.

Que olhos bonitos…

Ramon  tem 1,8 m e 78 kg. Ele conta que o que mais chama atenção no seu corpo são os olhos. Desde pequeno tem sempre aquela expressão “que olhos bonitos ” e eu no obrigado mas querendo que eles perguntassem meus nome antes pelo menos (risos). Mas, acho que são os olhos pelo constraste com a corda da pele. No caso dos gays, em específico, já puxa mais pro erotismo, né. Aí eles olham a bunda e o peito, conta Ramon que malha com frequência, mas revela ser viciado em hambúrgueres, salgados, pizza e refrigerante.

Recentemente Ramon posou para as lentes do fotografo Viny Soares inspirado na primavera. O Me Salte publica, com exclusividade as imagens. Veja aí e aprecie os olhos do rapaz…

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

4 Comentários

  1. Ramon disse:

    Matéria brilhante … Temos que falar sempre em combater os preconceitos e disseminar o amor e o respeito! ❤️

  2. daniela disse:

    lindo maravilhoso gato te quero

  3. Mirtes Machado disse:

    Você é uma pessoa maravilhosa!!! E minha amiga então…(sem palavras).
    Quanto aos olhos… Continuam lindos. E a cor cinza? Precisa aparecer de vez em quando. Bjs

  4. Val disse:

    Matéria linda! E como vc mesmo disse Ramon: ” quem realmente importa me aceitam assim, então, siga tua vida em paz ,firme e sem esquecer onde quer chegar!És saudável e tens uma cabeça muito boa….Portanto, sabes onde pisas….Bjs e estaremos sempre aqui, te amando do jeito que és…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *