A cantora Marina Lima subiu ao palco da Pupileira, na noite desta sexta-feira (6), para apresentar o seu show “Nas ondas da Marina”, com canções dos mais de 40 anos de carreira. No repertório, hits que fizeram sucesso em todo o país – muitos deles foram temas de novelas da Rede Globo.
“Uma noite e 1/2”, “À francesa”, “Fulgás”, “Não sei dançar” foram algumas das canções apresentadas. O público, que lotou a Pupileira, cantou junto todas elas.
“E aí, Salvador? Achei que vocês tivessem esquecido de mim. Muito tempo…”, disse a artista, na abertura do show. Marina, que contou ter acabado de sair de uma forte gripe e pediu que quem a visitasse no camarim usasse máscara, relembrou ainda quando costuma vir a Salvador, com frequência, para divulgar seu trabalho nas rádios soteropolitanos, no início da carreira.
Durante a apresentação, a cantora e compositora carioca fez também uma homenagem aos cantores Cazuza e Renato Russo, cantando as músicas “Ideologia” e “Ainda é cedo”. Num telão, exibiu também imagens de ações policiais e uma foto do ex-presidente Bolsonaro, com uma tarja. “Pra que enganar o povo?”, questionou ela em um verso da música “Mãe gentil”.
O evento fez parte do projeto ‘Noites Culturais’, que acontece no local desde 2013 e tem parcela da arrecadação destinada aos projetos sociais da Santa Casa da Bahia.