Confira quem ganhou a promoção para ir ao show da Pabllo Vittar
2 de julho de 2016
Jogador de tênis Daniel Köllere toma banho pelado no Celebrity Big Brother
2 de julho de 2016

Maquiador derrota 11 concorrentes vence Miss Bahia Gay 2016

Quando entrou em cena, ontem, no palco do Espaço Xisto nos Barris, para concorrer ao título de Miss Bahia Gay 2016, o ator transformista Frales Machado Netto, de 22 anos, tinha o objetivo de esquecer o nervosismo para brilhar no palco do concurso onde, ano passado, ficou em segundo lugar com sua personagem Ludymilla Striker. Mas, esse ano, a tensão deu lugar a um largo sorriso, que contagiou o público e os jurados, que a elegeram a melhor da noite.

Com a vitória, Ludymilla seguirá em novembro para a disputa do Miss Brasil Gay 2016, concurso que, assim como o Miss Bahia, é organizado desde 1995 por Bagageryer Spilberg. “Esse ano eu estava confiante. Eu entrei de corpo e alma. Estava tranquilo e calmo. No ano passado, o nervoso não me ajudou”, disse.

Ludymilla, que já existe na vida de Frales há oito anos e representou a cidade de Lençóis, derrotou 11 concorrentes que estavam na disputa. Petra Perón, que é a atual Miss Salvador Gay, ficou no segundo lugar da disputa. Vestida em um belo traje vermelho, Petra desfilou com elegância e simpatia, mas não foi suficiente para convencer os jurados.

O vestido usado por Ludymilla chamou a atenção na disputa. A peça, segundo conta Frales, foi produzida no ateliê de Robytt Moon em São Paulo. O preço do custo da produção ele não revela, mas ressalta que é um “investimento alto e necessário”. O modelo foi eleito, inclusive, o mais bonito dos desfilados junto com o de Petra Perón, produzido por Jorge Andrade e de Cindy Winks, feito por ela mesma – que estavam belíssimos.

Veja imagens da cobertura no nosso Instagram
Na sua arte, Frales ressalta que leva Ludymilla para os palcos por muito amor à   arte. “Minha motivação está em meus amigos que sempre estão ao meu lado me apoiando e minha mãe que sempre acreditou em mim”, conta Frales que é natural de Alagoinhas.

Esse não foi o primeiro título da carreira de Ludymilla. Ela é a atual top drag de Salvador, já venceu o Garota Tropical, na Boate Tropical e também já foi rainha de diversas paradas LGBTs. Ontem, ela recebeu a faixa de Kaysha Kutnner, que foi a vencedora no ano passado. Como mensagem para o seu reinado, Ludy diz: “Nunca deixe de sonhar. Lute e siga em frente. Quem acredita sempre alcança”.

Concurso
Além dos desfiles das misses, a noite ainda contou com apresentações artísticas como de Scarleth Sangalo, Kaysha Kutnner, Nina Codorna, Duda Weshiley, Aimée Lumière, DesiRée Beck e Aleera Cox.  “Esse concurso é de extrema importância para a valorização da nossa arte. São 22 anos de muita luta, mas não é fácil pois há uma dificuldade de investimento e apoios”, relatou Baga, que realiza quatro concurso de beleza por  ano.

Veja a classificação do concurso do Miss Bahia Gay
1º lugar “ Lençóis
2º lugar “ Salvador
3º lugar “ Cachoeira
4º lugar “ Feira de Santana
5º lugar “ Itabuna
Miss Simpatia: Candeias
Miss Elegância: Cachoeira
Miss Fotogenia: Muritiba
Melhores vestidos: Lençóis, Salvador e Itabuna
Foto: Genilson Coutinho/Site Dois Terços

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

1 Comentário

  1. Adriana disse:

    Parabéns pela sua dedicação, foi merecimento pode acreditar, eu não teria o melhor filho do mundo se não fosse você… Tenho orgulho de ser sua mãe e mais ainda por ser esse ser humano incrível… Obrigado por seu amor… Te amo muito minha vida meu viver é por ti… Sucesso para você em tudo que se propor a realizar… Parabéns a toda equipe do concurso, foi emocionante! Parabéns a todos e viva a diversidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *