Impecável. Com a estética e a dublagens perfeitas, Malayka SN venceu na noite de ontem a segunda eliminatória do concurso Talento Marujo, que acontece no bar Âncora do Marujo, na Rua Carlos Gomes em Salvador. Malayka SN, que tem o estilo de drag tranimal, interpretou Elton Jhon na prova que exigia das 10 candidatas que fizesse uma releitura de um importante artista da cena LGBT, que foi escolhido por sorteio. O detalhe da saia com as teclas do piano e as flores nos óculos deram o toque de charme para a apresentação escolhida como a melhor da noite.
O páreo foi duro principalmente com outras três fortes candidatas: Nina Codorna que arrasou na composição do personagem Falcão com direito a som de tecno brega e boneco de marionete; Nágila GoldStar que apenas DIVOU com a performance de Chacrinha (ela fez uma bela transição entre uma chacrete e o velho guerrreiro com uma bela roupa feita por Jorge Andrade); e Euvira que deu vida a “AfroCher” com uma dublagem impecável.
Na escolha final dos jurados, Nina ficou em segundo lugar, Nágila em 3º, Euvira em 4º e Orleth Ornellas em quinto lugar com a sua releitura de Michael Jackson.
Dentre as piores da noite, na opinião dos jurados (o estilista Jorge Andrade, o ator Sivaldo Tavares e o ator Sérgio Augusto) ficaram Yanna Stefens, Kimberly, Alicia Delluna, Naomi Bekker e Cindy Winks. A eliminada da noite foi Alicia – que fez uma ótima apresentação de Elke Maravilha – por decisão dos jurados que deram os três votos para ela. Já Kimberly, que fez uma fraca apresentação de Cauby Peixoto com uma dublagem regular, teve apenas o voto do público para sair. Por 3 x 1 perdeu Alicia.  A noite de ontem foi apresentada por Rainha Loulou.
Sexta-feira tem nova eliminação
Na próxima sexta-feira (29) tem mais uma eliminação na prova que será comandada por Bia Mathieu. As nove candidatas que restaram irão se apresentar na tarefa: Dubbing Muslim. Todas irão  se apresentar vestidas de burca  – apenas com o rosto de fora – e terão que dublar canções sorteadas na hora. “Cada uma terá que treinar todas as músicas e na sexta-feira vamos sortear aqui a canção que cada uma fará. Das nove, duas irão se apresentar em dupla mas só saberão na hora do sorteio”, explica Bia.
As músicas escolhidas são referências importantes para a cena LGBT de Salvador: O índio (Maria Bethânia); Vogue (Madonna); Don’t forget me (Ivy Lynn); Mulher Rendeira (Bibi Ferreira); O tempo não para (Ney Matogrosso); Rhytm Of Love (Terisa Griffin); I’m change (Jennifer Mudson) e Tell Him (Celine Dion e Barbara Streisand).
Veja algumas imagens das apresentações de ontem