Luiz Antônio Sena Jr, ator, dramaturgo e diretor teatral, usando o pseudônimo LUI lança seu novo projeto, #ÉSóAmor, composto por músicas que nasceram da inquietação de trazer à tona letras e melodias que afirmam o amor homoafetivo e que abordam reflexões sobre o HIV.
A primeira faixa a ser lançada é “Comigo Ninguém Pode”, de sua autoria em parceria com Thiago Pugah, produzida por Bruno Michel que chega às plataformas digitais dia 28 de maio pela Candyall Music, Selo e Editora de Carlinhos Brown – que possui parcerias globais com a ADA Music e a editora Warner Chappell.
“Swingado pelos sons dessa Bahia que fazem meu corpo remexer, e ao mesmo tempo urgente por tratativas diante dos preconceitos que atravessam meu caminhar pelas ruas dessa cidade que diz Salva-dor, nasce esse single. Das folhas do terreiro às árvores do quintal de vó, encontro na planta Comigo Ninguém Pode a metáfora do que sou na lida diária de afirmação do meu existir gay: cheio de amor pra dar, mas também pronto para atacar caso seja ferido, maldito, maltratado”, explica LUI que já havia lançado outro trabalho musical em 2018.
O projeto #ÉSóAMOR, que tem direção artística de Fred Soares, terá novas faixas lançadas nos próximos meses com participações de Hiran e Márcia Castro, além da regravação de “Preciso Dizer Que Te Amo” de Cazuza e Bebel Gilberto.
Junto com o single, “Comigo Ninguém Pode” terá seu videoclipe lançado no canal do artista, gravado no set de filmagens do espetáculo seriado PARA-ÍSO, no qual foi música tema e com participações de Anderson Dantas, Igor Nascimento, Marcus Lobo e Rafael Brito, integrantes do Corre Coletivo Cênico.
O projeto #ÉSóAmor tem o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias da Bahia – CCPI (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.