Shopping Iguatemi de Fortaleza, no Ceará, faz campanha do dia dos namorados com casal gay; Veja
2 de junho de 2016
[AMOR IGUAL] Daiana e Aiana: após separação e câncer, elas estão juntas há 6 meses
3 de junho de 2016

Liniker, Tássia Reis e As Bahias e a Cozinha Mineira em Salvador dia 1º de julho

A véspera da comemoração da independência da Bahia será pura lacração, tombação e qualquer outro mais adjetivo fechativo que você queira usar. As maravilhosas vozes de  Liniker, Tássia Reis e do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, que tem como vocalistas as trans Assucena Assucena e Raquel Virgínia se apresentarão na capital baiana no dia 1º de julho dentro da festa Salada das Frutas. Ainda não há definição de valores dos ingressos e do local do show, mas assim que houver a confirmação divulgaremos aqui.  O último show de Liniker, em Salvador, teve ingressos esgotados. A festa Salada de Frutas começa no dia 10 de junho por Ilha Bela, em SP, depois segue para Salvador e ainda passará por Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Elxs lacram:

1. Liniker – é uma mistura de blackmusic com a música contemporânea brasileira. O lançamento de seu EP CRU, em outubro de 2015, chamou a atenção do público, da imprensa e da crítica. Desde então, Liniker e os Caramelows iniciaram uma maratona de shows, que já passou por Salvador. O espetáculo já tem agenda por todo o Brasil no primeiro semestre de 2016. No segundo semestre tem o lançamento do primeiro disco, já intitulado Remonta.

2. Tássia Reis – desde 2011 ela faz participações em diversos trabalhos ao lado de
cantores conhecidos principalmente no rap nacional como: Marcelo D2, Rashid, AXL, o grupo Mental Abstrato e foi backing vocal da cantora Clawdia Ejara. Em 2013, deu início a sua carreira solo, lançou o videoclipe da música ˜Meu Rapjazz™. Foi recentemente convidada para abrir a turnê em comemoração de 25 anos do grupo Racionais Mc™s..

3. As Bahias e a Cozinha Mineira. O grupo lançou o seu primeiro disco, Mulher, em dezembro de 2015. Elaborado entre os anos de 2012 e 2015 pelo trio de artistas Assucena Assucena, Rafael Acerbi e Raquel Virgínia, o álbum traz a narratividade poética e sonora como as suas principais tônicas.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *