Em dois momentos do belíssimo show Salada das Frutas, que aconteceu em Salvador ontem, Â Liniker se emocionou ao lembrar da sua amiga e backing vocal Bárbara Rosa, que morreu recentemente em função de um câncer. Quando subiu ao palco acompanhado da sua banda, os Caramelows, Liniker chorou ao final da canção Zero, que dedicou para Bá, como ela era chamada pelo grupo. “Bá, essas luzes são pra você”, disse Liniker que pediu ao público que iluminasse o espaço com as luzes dos celulares durante a canção. Liniker e a banda tocaram a canção com .
Veja abaixo o vídeo na íntegra da canção com a homenagem:
A apresentação aconteceu no Barra Hall, em Salvador, e foi na estreia do projeto Salada das Frutas‹ que também teve Tássia Reis‹ e As Bahias e a Cozinha Mineira‹. Juntos, em outro momento do show, elxs também homenagearam Bárbara. O projeto, que ainda passará por mais quatro cidades brasileiras, tem como centro a lacração com identidade e respeito à s questões de gênero.
As apresentações foram impactantes – cada uma no seu estilo – e levou o público ao delírio. A black music e a música contemporânea de Liniker, o rap jazz de Tássia Reis e a sonoridade plástica das “Bahias e a Cozinha Mineira” contaram ainda como a colaboração dançante do DJ e produtor musical Mauro Telefunksoul, que abriu e encerrou a noite.
1 Comentário
vocês podiam mudar esse título aí… ninguem chora em homenagem gente…pelo amor de deus …