Exposição fotográfica, em Salvador, retrata vida de transexuais
7 de maio de 2016
Casal gay da novela Liberdade, Liberdade será condenado à   morte;
8 de maio de 2016

Karol Conka critica homens ‘choriça’ e mídia brasileira durante show poderoso

Esqueça aquele estereótipo de mulher frágil. Com a curitibana Karol Conka no palco o empoderamento feminino ganha som, cores e formas. Em Salvador, ontem, Karol fez uma apresentação de pouco mais de uma hora que fez valer toda sua fama de poderosa. Logo no começo do show ela criticou a postura de homens que são ‘tímidos’ na cama. “Não tenho paciência para boy choriça que não sabe fazer um sexo oral descente, que falam um monte de besteira e não sabe onde fica o clitóris”, bradou Karol para delírio do público que encheu a praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho.

Em outro momento, entre um sucesso e outro, ela completou a crítica a alguns homens. “Tem muitos que não aguentam uma mulher assim como essas”, disse ela que ainda dançou arrocha no palco. O show mesclou sucessos da cantora como Tombei e Lista Vip, mas ela também brindou o público com covers sensacionais. O melhor foi a canção Back to Black, de Amy Winehouse.

Já no encerramento da apresentação, Karol criticou a postura da mídia em não divulgar o seu trabalho. “Não estamos sozinhos e meu disco sairá em breve. Minha música não toca na rádio porque não pago. Não sai na televisão porque eu não pago”, disse Karol que tem a canção Lista Vip no topo da parada da rádio americana Pantop.

Veja algumas imagens da apresentação feitas pelo fotógrafo Genilson Coutinho/Site Dois Terços

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *