Azul ou rosa? Eu prefiro vestir vermelho, branco, amarelo….
3 de janeiro de 2019
Thammy Miranda será o primeiro homem trans vereador de São Paulo
4 de janeiro de 2019

Jovem gay é executado em barraca de praia em Vera Cruz

Um jovem gay identificado como Adson Mendes Cruz, 24 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (2), em frente à Barraca Santa Bárbara, na ilha de Barra do Gil, em Vera Cruz. O rapaz, que bebia na praia acompanhado de amigos, foi atacado por um atirador e morreu antes mesmo de ser socorrido.

Conforme a Polícia Civil, algumas testemunhas do crime já foram ouvidas, mas não há, ainda, indícios da motivação ou da autoria do crime. A polícia informou que outras pessoas ainda vão prestar depoimento nesta sexta-feira (4).

Amigos que testemunharam o crime relataram ao Me Salte que Adson teria sido morto ao ter sido confundido pela sunga de praia que estava usando. A Polícia Civil afirmou que ainda não tinha essa informação nas investigações.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que foi chamada para atender a ocorrência por volta de 14h30. A nota da corporação diz, ainda, que os policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) chegaram no local e já encontraram o rapaz morto, caído na areia.

“A área do crime foi isolada, e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), acionado para proceder com a perícia e a remoção do corpo”, informou, em nota.

No Facebook, amigos do jovem lamentaram a morte. “Meu Deus, não estou acreditando ainda nisso. Estava aqui deitada e, do nada, recebo essa notícia terrível”, afirmou uma amiga.

Uma outra jovem também comentou o crime no perfil de Adson no Facebook. “Foi, e será um anjo sempre! Brilhe aí em cima e olhe por nós todos meu amor!”.

O crime é investigado pela 23ª Delegacia (Vera Cruz), sob a titularidade do delegado Ricardo Amorim. O CORREIO tentou contato com Ricardo, mas não obteve retorno.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *