Covid-19: grupo arco-íris promove campanha para ajudar população LGBTI
8 de abril de 2020
Namorado da mãe de Neymar já ficou com influencer Carlinhos Maia, diz coluna
12 de abril de 2020

Humorista Marcelo Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância: ‘pesadelo’

O humorista Marcelo Adnet revelou em entrevista publicada nesta sexta-feira (10) pela revista Veja que foi abusado sexualmente por dois homens durante a infância.

Segundo relatou na entrevista os crimes foram cometidos por um caseiro e outro por um amigo da família. Os dois abusos aconteceram quando ele tinha menos de 11 anos.

“Fui abusado sexualmente duas vezes, aos 7 e aos 11 anos. Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo (…) Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, explicou.

Em outro trecho da entrevista ele relatou que o segundo abuso aconteceu. O agressor foi um amigo da sua família. “Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, revelou o humorista.

Adnet, que nunca havia falado do assunto publicamente, destacou que foi preciso fazer terapia para lidar com o trauma.

“Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança”, completou o humorista.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *