São apenas 4 minutos de vídeo, mas que vão fazer você derreter seu coração e chamar atenção para a descoberta do amor. Estou falando do filme In a Heartbeat, em tradução literal “Na batida do coração”. Na história, Sherwin, se apaixona por um colega da escola onde estuda, o Jonathan. No desenrolar do filme, o menino percebe que não precisa ter medo de abrir o coração.
O vídeo foi feito como um trabalho de final de curso dos estudantes Beth David e Esteban Bravo na Ringling College of Art and Designe, na Flórida dos Estados Unidos. Publicado no Youtube em 31 de julho, o vídeo já foi visto por mais de 17 milhões de pessoas.
Pegue os lenços e aperta o play>>
O vídeo está derretendo corações. “Foi bem assim comigo. Sempre na escola me apaixonava e via meu coração sai correndo. Pena que não era correspondido”, escreveu um seguidor no Youtube. Mas também levantando polêmicas. “O que faz uma pessoa pensar em fazer um vídeo desses estimulando crianças a serem gays”, escreveu um internauta.
Essa não é a primeira vez que filmes de animação infantil levantam polêmica. Por exemplo, no filme infantil ‘Procurando Dory’ teve um casal de lésbicas. Além disso, há uma especulação que Elsa pode ser a primeira princesa lésbica da Disney em Frozen 2.
7 Comentários
Não é um filme infantil, é uma animação. APENAS. Por causa de afirmações como essa, de que porque é uma animação é infantil, é que está uma gra grande polêmica com o filme “Festa da salsicha”.
O filme não tem qualquer impedimento a criança assistir, maa não é uma animação infantil por causa disso.
Adorei seu site. Parabéns pelo conetudo. Vou continuar segundo seu site. Abraço e sucesso
Interessante, mas… há pouco tempo uma campanha nas redes sociais, apoiada por diversos conselhos de Psicologia, visava disseminar o fato de que criança nao namora – http://www.crp-01.org.br/?p=4997.
Dizia assim:
A criança se relaciona com os amiguinhos e eles são simplesmente amigos. Amizade é o nome. Insistir em namoro na infância é adultizar as crianças, incentivar a erotização precoce. A infância precisa de proteção e não adultos que afastem a criança daquilo que é próprio para a idade dela.
Ajudem-nos a conscientizar os pais e responsáveis!
Misericórdia!!!
Que Deus tenha misericórdia desta mente maligna que cria este tipo de conteúdo.
Estão realmente destruindo a mente de nossas crianças com tamanha maldade!
Estão indo totalmente contra os preceitos de Deus em relação à família.
Deus não criou homem para se relacionar com homem e sim com a mulher!!!
DEUS não faz acepção de pessoas mas faz acepção desta atitude pecaminosa contra a mente de nossas crianças.
Que estas pessoas venham se arrepender deste mal caminho e se concertar com Deus.
nao tem mais educacao infantil como nos meus tempos ano 80, onde existia o respeito e os pais eram responsaaveis por seus filho. hj é a midia q manda na educao
vc nasceu de homem e mulher, assim como todos…
isso, é, isso nao é argumentos é a verdade, pois, é assim, desde o inicio
homem e mulher consegue gerar, reproduzir, filhos, ou filhas, nao existe outra forma natural
E o fim dos tempos que filme podre