Miss Brasil Gay 2016 acontecerá dia 2 de novembro, em Salvador
21 de setembro de 2016
Primo da Rainha Elizabeth II se torna o primeiro gay assumido da família real britânica
22 de setembro de 2016

Exposição à   luz aumenta satisfação sexual de homens, revela estudo

Sabe aquela máxima cantada pelo É o Tchan de ‘bota a cara no sol’? Ela não apenas quer dizer que você deve sambar e dançar mas que, se expondo ao sol, pode aumentar seu apetite sexual. Pelo menos esse é o indicativo de um estudo feito com homens por cientistas da Universidade de Siena, na Itália, onde eles descobriram que os indivíduos que ficaram expostos à   uma caixa de luz tiveram aumento de testosterona e registro de maiores níveis de satisfação sexual.

A equipe, segundo artigo que foi apresentado em congresso na à ustria, 38 homens diagnosticados com problemas que causam falta de interesse em sexo. Metade do grupo recebeu o tratamento com a caixa de luz intensa e outra metade com luz reduzida durante meia hora durante duas semanas. Como resultado, a parte do grupo que ficou com a exposição triplicou os índices de satisfação sexual e aumentaram os níveis de testosterona de cerca de 2,1 ng/ml (nanogramas por mililitro) para 3,6 ng/ml.

A terapia com luz emprega uma lâmpada especial chamada caixa de luz, usada para simular a exposição à   luz solar.A caixa contém tubos fluorescentes muito intensos – normalmente cerca de 10 vezes a intensidade de luzes residenciais. Mas, os cientistas dizem que ainda é preciso mais pesquisa para que isso vire um tratamento. Ou seja, enquanto isso, vale a dica: bota a cara no sol pra ter força na cama. Na pior das hipóteses melhora os índices de vitamina D e ainda pode render uma marquinha na sunga.

Quer saber mais baphos, arrasos e fechações do universo LGBT? Acesse www.correio24horas.com.br/mesalte 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *