‘Ele me pediu desculpas’, diz estudante vítima de homofobia na Avenida Paralela
11 de junho de 2018
‘Não sou homofóbico’, diz homem que agrediu estudante gay na Paralela
12 de junho de 2018

Eu nem estava empolgado com a Copa até descobrir Alisson, o goleiro do Brasil!

A Copa de 2014, no Brasil, foi um luxo! Cheio de holandeuses, espanhóis e bumbuns do Hulk passeando pelo nosso país. Estava tratando essa copa da Rússia como um grande embuste (até porque o Mundial acontecerá em um dos países mais homofóbicos do mundo).

Contudo, neste domingo (10) descobri um motivo para pelo menos olhar os jogos da Seleção brasileira. Meu motivo responde pelo nome de Alisson Ramses Becker, tem 25 anos e 1,93 m. Goleiro titular da Seleção, o gaúcho me fez querer que a Aústria (que jogou com o Brasil no amistoso de ontem) chegasse sempre ao ataque.

Eu estava bem distraído mesmo trocando de canal da televisão quando vi ele fazendo uma defesa! Que defesa. Um par de olhos verdes – que como diz uma amiga minha são os caminhos da perdição – que são dois faróis.

Nas bancas de tietes da Copa – de quem não está tão ligadx na bola em si – o bonitão já desponta como o Muso da Copa. O boy faz a linha metrossexual e é beeeeeeeeeeeeeeeeem vaidoso ao ponto de pagar uma passagem da Holanda para a Áustria para que seu cabeleireiro de confiança fosse aparar suas madeixas. O trato no visu foi na última segunda-feira.

Foto: Antes e depois do trato para a Copa

Foto: Antes e depois do trato para a Copa

Como assim você não conhece Alisson? 

Acredite, manas! Fui aqui julgado por uma tomba amiga que eu deveria conhecer o boy. Veja bem: eu não sou obrigada a saber da existência do goleiro que joga na Itália – no time da Roma?! Com tanto italiano bonito – com nariz grande mesmo que é bom – ele ficou perdido os meus olhinhos. Mas, ontem, quando Galvão Bueno deu o grito de ‘pega a bola Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiisssson’….fui obrigado a botar reparo no boy. Me arrependi de só ter ligado a TV no meio do segundo tempo. E fiquei chateado que a Áustria quase não ia para o ataque.

Minha amiga tomba me disse inclusive que eu tive sorte pois ele só fez duas defesas no jogo. Glória a Beyoncé que eu pude ver ele agarrando essa bola na hora certa. Espero que a Costa Rica, Suíça e Sérvia sejam mais competentes e chutem bastante em direção ao gol do Brasil para vermos esse boy sacudindo esse topete cheio de laquê! (PS, torcedores! Se a bola vai entrar ou não pouco me importa. Quero mais é ver Alisson mesmo!)

Acha que tem pinta de modelo? Olha só a foto da campanha da Armani

Acha que tem pinta de modelo? Olha só a foto da campanha da Armani

Pelo visto a beleza estética do rapaz está rendendo para ele mais do que seguidores nas redes sociais, onde já tem mais de um milhão somente no Instagram. Semifinalista da Liga dos Campeões com a Roma e escalado para a seleção do campeonato, o gaúcho hoje veste a camisa 1 do Brasil. Caseiro e muito apegado à família, o goleiro começou a contabilizar mais em cima da imagem no início deste ano, quando tornou-se parceiro da grife italiana Emporio Armani.

Como bom gaúcho ele adora um bom chimarrão...imagina isso aí com uma lareira quentinha e um queijo quente.....

Como bom gaúcho ele adora um bom chimarrão…imagina isso aí com uma lareira quentinha e um queijo quente…..

Como bom atleta fiquei passado com as coxas e panturrilhas torneadas! E que mãos enormeeeeeeeeeeeeeeees…………

Poxa, que coxa!

Poxa, que coxa!

Ah, se você está aí achando que pode ganhar um ‘cantinho no coração do rapaz’…pode mudando de ideias. Em 2015, aos 22 anos, casou com a médica gaúcha Natália Loewe. Ou seja, é melhor ficar se contentando de olhar só pela televisão. Afinal, estamos de dieta, mas podemos olhar o cardápio….e que cardápio! É dá um bom churrasco de picanha gaúcha!

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *