Ex-VJ da MTV Bento Ribeiro faz sucesso com nudes postadas no Snapchat
28 de novembro de 2016
[+18] Com 24 centímetros, homem é eleito o maior pênis de Manaus; veja sem tarjas
28 de novembro de 2016

Ensaios do Cortejo Afro começam nesta segunda (28) com Psirico

Manas, chegou a hora de cortejar! A banda mais charmosa da cidade – Cortejo Afro -  inicia a temporada de ensaios, nesta segunda-feira (28), no mês de celebração da Consciência Negra. Até o Carnaval, os shows serão realizados sempre à  s segundas-feiras, a partir das 21 horas, na Praça das Artes “ Pelourinho. No primeiro ensaio, o grupo receberá como convidado especial Márcio Victor e banda Psirico, para juntos cantar novos e antigos sucessos.

No repertório, além das composições como Combustível, Vou Sambar, Reze e Ageumbó, já consagradas pelo público, serão apresentadas releituras de clássico da MPB. Este projeto é uma realização da Entidade Cultural Cortejo Afro e conta com os apoios do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), Secretaria de Cultura e Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia.

Cortejo Afro
Foi criado em 02 de julho de 1998, na comunidade de Pirajá. Sua origem, dentro dos limites de um terreiro de candomblé, o Ilê Axé Oyá, sob a inspiração e orientação espiritual da Yalorixá Anizia da Rocha Pitta, Mãe Santinha, atesta toda a sua identidade, autenticidade e força. O bloco foi idealizado pelo artista plástico Alberto Pitta que, há mais de 30 anos, desenvolve trabalhos ligados à   estética e à   cultura africana. A entidade, envolvida com esta proposta, desenvolve trabalhos sociais junto a sua comunidade durante o ano inteiro.

Serviço:
O quê: Ensaios do Cortejo Afro.
Quando: Segunda-feira, 28/11/2016.
Onde: Praça das Artes “ Pelourinho / Salvador “ Bahia.
Horário: 21 horas.
Quanto: R$40,00 (inteira), R$20,00 (meia-entrada). Vendas: no local, no dia do show, a partir das 14 horas.
Realização: Entidade Cultural Cortejo Afro.
Apoio: Centro de Culturas Populares e Identitárias, Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia e Secretaria de Cultura e Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia.
Mais informações: www.cortejoafro.com.br

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *