Quatro anos depois de receber o diagnóstico, o youtuber Felipe Mastrandéa usou o seu canal na plataforma de vídeos para fazer uma revelação para os seus mais de 400 mil assinantes que é soropositivo.
“Me sinto bem o suficiente de expor a minha condição de saúde (…) Tem pessoas que são diabéticas, tem pessoas que tem doenças crônicas e eu sou HIV positivo”, afirmou Felipe que explicou as dificuldades que encara depois que recebeu o diagnóstico.
Felipe, que é gay, argumentou que decidiu expor sua condição de saúde por vários motivos. Um deles é que as pessoas consigam ter conhecimento o quanto antes caso tenha a sorologia positiva. “Meu mundo acabou na época, hoje em dia sou muito bem resolvido em relação a isso”, argumentou Felipe.
Ele prometeu no vídeo contar para os seus seguidores mais detalhes do seu caso em um próximo vídeo. Depois que ele publicou o vídeo foram muitos os comentários dos seguidores do youtuber com críticas e mensagens de apoio. O canal dele é bem controverso e recebe muitas críticas pois ele fala abertamente sobre suas experiências sexuais.
Assista o vídeo: